Depois da transmissão do SmackDown e do 205 Live desta semana, a WWE quis dar um “presente” aos fãs presentes no Keybank Center em Buffalo e tivemos um dark match entre o Bray Wyatt e Daniel Bryan, dois rivais de longa data e que terminaram a sua rivalidade com um Strap Match no Royal Rumble.

Daniel Bryan foi até ao ringue e quis enfrentar o seu velho inimigo. Bray Wyatt apareceu com a sua personagem de “The Fiend”, e acabou por vencer o combate. Daniel Bryan ainda tentou aplicar um Jackhammer, mas no final, o “The Fiend” aplicou o Sister Abigail para a vitória, em vez do também habitual Mandible Claw.

Com este dark match após o SmackDown e o 205 Live envolvendo o “The Fiend”, a WWE também evita mais críticas caso o lutador estivesse ausente do evento, como aconteceu há uns dias.

O momento foi captado por vários fãs presentes na arena, como é possível ver no vídeo em baixo. Também perceptível é que não foram utilizadas as luzes vermelhas características do “The Fiend”.

Depois desta derrota num dark match contra o “The Fiend” Bray Wyatt, Daniel Bryan tem agora um confronto contra Drew Gulak no Elimination Chamber. Já o ex-WWE Universal Champion vai apenas enfrentar John Cena na WrestleMania 36, além de outros dark matches que poderá fazer até lá.


Achas que a WWE faz bem em manter o “The Fiend” como algo especial ao não lutar nos programas semanais?

12 Comentários

  1. Hugo4 anos

    Bom….se a intenção foi resguardar o lutador depois de ter perdido o título,na minha opinião fez mal tanto fez mal que o pôs num dark match e contra o Daniel. Mas já tarde na minha modesta opinião,em suma foi mais 1 pessima decisão…..bom ninguém pode acusar a wwe de falta de coerência.

  2. Ele deixou de ser especial a partir do momento que perde da maneira como perdeu..

    • 4 anos

      Ya.

    • Não é o que parece, o hype que vem recebendo desde a derrota que teve não mudou muito e essa vitória que terá contra o Cena vira como uma redenção contra o mesmo. Claro, esse não é o cenário ideal, mas pelo menos não afunda de vez o personagem…

    • Anónimo4 anos

      Vendo a reação que as pessoas ainda têm quando ele aparece, não acho que esteja tudo perdido. E uma vitória contra o Cena na Wrestlemania vai ser bom para ele.

  3. O facto de raramente lutar é uma boa forma da WWE não “gastar” mais ainda a personagem de The Fiend, pois fá-lo parecer uma atração especial tal como são Brock Lesnar e Goldberg.

  4. Anónimo4 anos

    Acho que fazem bem em o resguardar o The Fiend por agora.