Austin e Colten Gunn renovaram contrato com a AEW, pouco depois de conquistarem os AEW World Tag Team Championships.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, os atuais campeões de equipas renovaram o seu contrato com a AEW por vários anos, mas não se sabem os detalhes desses mesmos contratos.

Austin Gunn juntou-se oficialmente à AEW em Janeiro de 2020, já o seu irmão mais velho nunca chegou a anunciar o seu contrato inicial, pelo que não se sabe ao certo quando efectivamente se juntou à empresa.

A conquista dos títulos aos The Acclaimed no Dynamite da passada quarta-feira foi um dos momentos mais polémicos das últimas semanas, já que chocou a maioria dos fãs, que vaiaram bastante os novos campeões.

Resta agora saber se os The Acclaimed terão direito a um rematch para ter a oportunidade de reconquistar os AEW World Tag Team Championships.


Acreditas que a AEW esteve bem ao renovar os contratos dos The Gunns?

2 Comentários

  1. Zoro1 ano

    The Gunns têm um belo futuro pela frente. Quem via tanto eles como os acclaimed à um bom tempo no dark não dariam nada por ambos, agora foram os 4 campeões e encontram-se numa bela história.
    Eu acredito que haja um rematch no PPV, quero que continuem a história e que o Billy escolha os seus filhos, tenham uma boa run agora até os FTR aparecerem.
    Acho curioso também que reclamam que a aew não tem histórias mas quando as fazem como é o caso aqui não gostam, então em quê que ficamos? 😂😂😂
    Saudades quando não havia redes sociais e o pessoal gostava de tudo.

  2. El Cuebro1 ano

    Imagino que a conquista dos títulos possa ter sido quem sabe uma recompensa pela renovação, mas confesso que gosto dos Gunns, eles se provaram ser uma dupla bem interessante, mesmo sem o Daddy Ass por perto, agora são campeões e podem ir um tanto longe, claro também dependendo ainda da rivalidade com os Acclaimed e outros possíveis futuros adversários, por exemplo a FTR, mas o futuro promete para os irmãos!