No main event do Dynamite desta quarta-feira, os The Gunns conquistaram os AEW World Tag Team Championships aos The Acclaimed.

Num resultado que chocou a maioria dos fãs e com muita confusão à mistura, os Austin & Colten Gunn conseguiram vencer Anthony Bowens & Max Caster e tornaram-se assim os novos AEW World Tag Team Champions.

Na fase final do combate, o árbitro foi derrubado e os rivais dos campeões viram uma boa oportunidade para usar os títulos como arma. Foi o que fez Colten Gunn em Anthony Bowens, seguido de um roll up para a vitória.

Billy Gunn ainda tentou impedir que os novos campeões fizessem batota, mas não foi suficiente, e estes lá venceram.

Já após o combate, os fãs mostraram o seu descontentamento com o resultado, pelo que esperavam uma retenção dos títulos por parte dos The Acclaimed.


O que achaste desta mudança de mãos dos AEW World Tag Team Championships?

9 Comentários

  1. El Cuebro2 anos

    Do jeito que as coisas iam se desenhando isso iria acontecer uma hora ou outra, de um jeito limpo ou não, e aconteceu, confesso que é até interessante ver Colten & Austin campeões, embora gostasse muito dos Acclaimed campeões, mas com certeza essa rivalidade está longe de acabar, isso se a fila não atrapalhar também!

  2. therock982 anos

    Acho que ninguém tem interesse num reinado deles, tem evoluído mas ainda não estão ao nível desejado.

    Parece-me óbvio também que a rivalidade com os FTR será reatada, esta decisão é um forte indicador que escolheram ficar na AEW e logicamente irão conquistar os títulos aos Gunns.

    • Ryu2 anos

      Eu tenho interesse, acho que são das tag teams mais promissoras da atualidade. Os Acclaimed “cresceram” bastante enquanto campeões, acho que o mesmo pode acontecer com os Gunns.

    • coiso2 anos

      Verdade, Ryu. É um ponto a ter em conta, os Acclaimed não tinham este heat antes do título – mas, ao contrário dos Gunns, já iam no goto do público.
      O ponto, até acaba por ser outro: os Gunns são heals, e sentem bem as vaias da arena, no entanto, o combate podia e devia ter sido melhor.

  3. Alexandre2 anos

    Putz, agora o negócio virou bagunça hein. O prestígio desse tag team title foi pro ralo. Booking no nível wwe.

  4. Zoro2 anos

    Eu sabia! E sinceramente não percebo as críticas do pessoal, eles são fantásticos como heels e são o futuro do wrestling, e eu como fã de heels eu adoro os the gunns!
    Agora vão perder para os FTR quando voltarem.
    Mas esperava que o Billy Gun se virasse contra os Acclaimed.
    Estou muito contente por esta vitória, e ao contrário do que o pessoal diz os títulos de tag team da AEW estão a ter um excelente booking.

  5. Majin Boo da Sul2 anos

    Não sei se é por conta dos inumeros titulos que existem na AEW, mas qualquer mudança de titulo ou qualquer detentor dos mesmos não gera nenhum sentimento em mim…. nem surpresa nem nada kkkkk sei la

  6. The Name2 anos

    Isto significa que os FTR devem ficar na aew e vão retirar os títulos aos Gunns agora se é no Revolution ou no Double or Nothing é que fica a dúvida, talvez teremos um rematch no Revolution e o Billy volta a juntar-se aos filhos e trai os The Acclaimed, não ia fazer sentido se o Acclaimed voltassem a reconquistar os títulos, depois de os terem perdido.

    Não me importo com os Gunn serem campeões, eles ainda são jovens e já têm um bom heat e também são bons no ringue, mas por outro gostava que os Acclaimed ainda fossem campeões por mais algum tempo, mas se os FTR ficarem então faz sentido eles terem perdido, assim temos uma equipa heel contra babyface, caso os FTR não fiquem então que sejam os Top Flight por exemplo os próximos campeões.

  7. John "Enigma" Hardy2 anos

    O final do Dynamite foi muito bom slk, a Theme dos The Gunns combinou muito com a reação de todo mundo, claro que não se coloca na mesma prateleira, mas me fez lembrar a reação do Lesnar quebrando a Streak do Taker