Durante o Bound For Glory deste sábado, os The Hardys (Matt & Jeff Hardy) conquistaram os TNA World Tag Team Championships, num Full Metal Mayhem.

O combate principal do maior evento anual da TNA foi o caótico “TLC Match” pelos títulos de equipas, disputado entre os ABC (Ace Austin & Chris Bey), os The Hardys (Matt & Jeff Hardy) e os The System (Eddie Edwards & Brian Myers).

O momento decisivo ocorreu quando os The Hardys atiraram cadeiras contra Eddie Edwards, que tentava subir o escadote. Em seguida, os irmãos aplicaram-lhe uma Powerbomb para fora do ringue, atravessando várias mesas.

Com o caminho livre, Matt e Jeff Hardy subiram a escada e capturaram os títulos, tornando-se os novos TNA World Tag Team Champions.

O combate prestou homenagem a um dos momentos icónicos dos TLC Matches entre os Hardys e Edge. Chris Bey ficou pendurado e acabou por ser derrubado por um Spear de Brian Myers, que saltou do escadote.

Jeff Hardy também aplicou uma Swanton Bomb do topo de um escadote sobre Brian Myers, que estava deitado em duas mesas.

Esta vitória marca o terceiro reinado dos The Hardys como TNA World Tag Team Champions, e o primeiro desde 2017.

Ainda notar que o combate, chamado Full Metal Mayhem Reimagined, teve um toque especial, com o tapete do ringue e as armas decoradas pelo “Charismatic Enigma”.


O que achaste desta conquista dos TNA World Tag Team Championships por parte dos The Hardys no Bound For Glory?

2 Comentários

  1. Não gostei muito da luta, mas não posso reclamar, os Hardys merecem esse final digno!

  2. Nostálgico ver os Hardys com um titulo!