Durante o Bound For Glory deste domingo, os The Hardys (Jeff Hardy e Matt Hardy) venceram o Tables Match que marcou o último combate contra a Team 3D (Bully Ray e Devon).
Ainda antes do combate começar, houve logo uma grande surpresa, quando Brother Runt (Spike Dudley) apareceu para completar a entrada da Team 3D / Dudley Boyz.
O combate começou de forma agressiva, e a Team 3D entrou melhor ao conseguirem eliminar Jeff Hardy com um 3D.
Apesar de eliminado, Jeff Hardy continuou a lutar ao lado do seu irmão e os dois conseguiram equilibrar ao eliminar Devon, com uma Swanton Bomb do topo das escadas por parte do “Charismatic Enigma”.
O final do combate aconteceu quando Bully Ray ficou sozinho em ringue com os The Hardys e simplesmente aceitou o seu destino, e o embate terminou com a dupla a aplicar um Double Chokeslam ao seu velho rival.
Após o combate terminar, as duas equipas cumprimentaram-se e abraçaram-se, antes de Bully Ray e Devon tirarem as suas botas e as entregarem aos The Hardys.
Thank you.@MATTHARDYBRAND @JEFFHARDYBRAND @bullyray5150 @TestifyDVon
WATCH #TNABoundForGlory on TNA+: https://t.co/T2jTpWvQ1d pic.twitter.com/NwubauNqMt
— TNA Wrestling (@ThisIsTNA) October 13, 2025
O que achaste deste último combate entre os The Hardys e a Team 3D?
3 Comentários
Correu mal a recriação do “Swanton Bomb” de 2000. O Jeff Hardy mal acertou no D-Von. Felizmente ficou tudo bem.
Aquele swanton bomb do alto da escada foi um tanto mal executado e deu muito medo na hora, acho que o próprio Jeff viu que não o tinha feito da melhor forma, são outros tempos claro, sorte que ficou bem, aparentemente, e o combate pareceu ter tudo o que esperávamos, entre limitações e ações e sim campeões mantidos como se deveria, ainda foi um grande momento, ainda mais com toda a emoção no final, saudades desses tempos das grandes duplas do pro-wrestling!
momento marcante no wrestling
obrigado!