Faz login e navega sem pop-ups

The Miz conquista o Título Intercontinental no Raw

Na última edição do Raw, Zack Ryder começou uma celebração da sua vitória pelo título ao agradecer aos fãs e ao seu pai por todo o apoio dado. A celebração foi interrompida por The Miz que exigiu um combate pelo título. Durante o combate, The Miz provocou o pai de Ryder, que estava a assistir na plateia, e acabou por ser empurrado como resultado. Maryse, antiga lutadora da WWE e atual esposa de Miz, apareceu e deu uma estalada ao pai de Ryder como resposta.

Devido a toda a confusão, Zack Ryder perdeu o título.

Zack Ryder irá enfrentar The Miz pelo título, numa desforra, na edição desta semana do SmackDown. A presença de Maryse está a ser promovida para o SmackDown e visto que esta participou nas mais recentes gravações do Total Divas, especula-se que esta poderá ter regressado à WWE a tempo inteiro.

Enviar notícia

30 Comentários

  1. Anónimo há 2 anos

    Perdera no smack down

  2. ANDRÉ há 2 anos

    Por que a Emma não apareceu pra dar uns socos na Maryse?

  3. KingOfKings há 2 anos

    Conseguiram estragar a relevância que Kevin Owens e John Cena haviam trazido para os títulos Intercontinental/Americano, voltaram a ser títulos de mid card com campeões com péssimo book.

  4. Foto de perfil do Facebook

    Não adianta nada abolir o termo “Divas”, criar novo cinturão e continuar a tratar todas as mulheres como idiotas que só sabem distribuir estaladas a todos.

  5. BRUNOju há 2 anos

    Maryse *_*

  6. winchester há 2 anos

    queremos os miz de 2011

  7. The Boss#TeamIronMan há 2 anos

    Maryse seria um grande push na divisão feminina.
    Surpreso é pouco pra dizer como eu fiquei quando ela apareceu.

    • AANTI há 2 anos

      Ela é uma das Divas que todos pediam para voltar, acredito que ela irá ir atrás do title mais alem… mas por agora apenas manager do MIZ.

  8. RybackChampion2016 há 2 anos

    Maryse, UHU!!!!
    Miz e Maryse < Bests Talkers

  9. Inês Brasil há 2 anos

    Espero que Maryse venha para lutar e tocar o terror na divisão feminina da WWE. Está tem uma mic impecável e é muito boa in ring. Espero muitos Frech Kiss na mulherada.

  10. Foto de perfil do Facebook

    Espero que o Zack ryder recupere o ic, é o meu lutador preferido, já para não falar que foi o lutador que, dado não lhe darem muitas oportunidades na wwe ele trabalhou para conseguir fãs na Internet com o seu programa, que não foi nada mais que uma tentativa de ter mas protagonismo na wwe, mas a wwe não liga aqueles que trabalham para os fãs.
    FORÇA ZACK RYDER!!!!!!!

  11. KaiserL19 há 2 anos

    Finalmente dão ao The Miz a importância que ele merece…mesmo que seja por pouco tempo. Este senhor é o melhor no micro e tem melhorado bastante no ringue. Sempre que entrou numa feud fez um bom trabalho e conseguiu puxar muito lutador…quem não se lembra do que era o Damian Sandow na feud com ele…passou de desconhecido a ouvacionado pelo publico, mesmo que a WWE nao o tenha aproveitado.

  12. Orçay há 2 anos

    Muito top esse retorno da Maryse, fico na esperança de um retorno do Lucky Cannon também, quem sabe uma grande feud com o The Miz pela Maryse? Seria demais

  13. Naomi há 2 anos

    só quero dizer que sinto imensas Saudades dela. Ela vale ouro!

  14. danielLP21 há 2 anos

    Isto pode ser muito bom para o Miz.

    • Kane há 2 anos

      para a Maryse tá otimo, ela entrou no casting do TD, mas vai lá… ela é um estrondo no mic, me arrisco a dizer que é melhor que a Lana.

  15. Kick_Ass há 2 anos

    Miz e Maryse hummmm….. estou a gostar, acho que vai sair daqui algo muito bom mesmo !

Comentar