Durante o countdown do Wrestlepalooza deste sábado, The Miz não perdeu a oportunidade de mandar umas farpas enquanto falava sobre a sua longevidade na WWE.
Questionado sobre como conseguiu chegar ao patamar em que está e manter-se relevante durante tantos anos, o ex-WWE Champion respondeu:
Já houve pessoas a dizerem-me que eu tinha uma forma “segura” de lutar, mas essa pessoa já não está aqui, por isso não precisamos de falar sobre ela.
A referência parece clara: Bryan Danielson. O atual comentador da AEW chamou Miz de “safe” durante os famosos segmentos do Talking Smack, numa altura em que estava afastado dos ringues devido a lesões.
Bryan Danielson conseguiu regressar mais tarde, mas retirou-se da competição a tempo inteiro em 2024, mantendo-se ligado ao Wrestling como voz da AEW.
Achas que The Miz exagerou nesta indireta ou apenas respondeu com a sua habitual arrogância?
6 Comentários
Acho que não era preciso, depois de tantos anos, e aquele segmento era um work, mas o Miz lá sabe, a vida segue…
Um dos melhores momentos o Miz fazendo a pipebomb contra o Bryan no Talking Smack é memorável
Foi um momento bem fixe do Miz. Por sinal, esse era “land of oportunites” do Smackdown foi uma das melhores nos últimos anos. A feud pelo titulo Intercontinental com Dolph Ziggler, a six-pac pra coroar a primeira campeã da brand azul, AJ Styles a um passo de se tornar WWE Champion. O tempo voa, mas as boas memórias permanecem…
Ainda hoje digo, Bryan Danielson e The Miz têm uma história juntos desde que Bryan se estreou no NXT e que facilmente era transposta para uma storyline a colminar na Wrestlemania por um titulo mundial.
A WWE perdeu uma grande oportunidade e ia ser um grande combate. Pois o Bryan para mim é o melhor Wrestler que já vi em ringue e o Miz é muito muito melhor em ringue do que as pessoas dizem. Os seus dotes ao microfone é que acabam até por ofuscar o seu talento em ringue.
O Miz sofreu foi preconceito por vir da reality tv. Mas penso que esse preconceito de que só és bom se vieres das indies, já passou. Sempre gostei do Miz.
E nota-se que o The Miz quer sempre evoluir
No arsenal de manobras dele, quase nunca fez springboard closeline ou crossbody e apesar de ele agora combater pouco semanalmente, reparei num combate com o Carmelo ele a fazer um springboard crossbody duas vezes e foi aí que reparei que ele afinal até liga aos comentários negativos mas em vez de ficar a chorar não, vai lá e treina e agora pelo menos têm mais duas manobras no arsenal
Pelo menos acho que é assim que se evolui um move set
Até porque ele imitava bastante o Bryan 😂