Antes do WWE Monday Night Raw desta semana começar, já se falava que os planos da WWE passavam por realizar um Triple Threat Match entre The Miz, Seth Rollins e Finn Bálor. No entanto, dizia-se que era para determinar o Nº 1 Contender ao WWE Universal Championship… mas essa parte estava errada, era sim para determinar o novo candidato principal ao Intercontinental Championship.

Depois de um segmento envolvendo os três lutadores e o Campeão Dean Ambrose, o General Manager do Raw, Kurt Angle, acabou por confirmar o main-event: um Triple Threat Match entre The Miz, Seth Rollins e Finn Bálor.

O combate aconteceu e teve interferências de Samoa Joe e Bray Wyatt. Os dois vieram atacar Seth Rollins e Finn Bálor, respectivamente, o que possibilitou a The Miz arrecadar a vitória no combate e confirmar o lugar de Nº 1 Contender ao título!

Ainda não está confirmado quando é que o combate entre The Miz e Dean Ambrose pelo Intercontinental Championship irá acontecer, mas é provável que só aconteça no próximo Pay-Per-View exclusivo do Raw, o Extreme Rules no dia 4 de Junho.

O que achaste desta vitória do “Awesome One”?

10 Comentários

  1. E em pouco tempo ficou definido quase todo o card do Extreme Rules xD
    É daquelas rivalidades que eu gostava que ambos vencessem, mas o The Miz é mesmo Awesome!

  2. merece demais, vai trazer muito mais valor ao titulo do que o ambrose, mito miz

  3. Facebook Profile photo

    Fosga-se… já não bastava levar com ele no Kickoff do Payback agora é candidato principal ao título “principal” do Raw -.-”
    Dêm oportunidade ao Seth ou ao Balor… até mesmo ao Apollo Crews

    • Anónimo5 anos

      O Seth e o Bálor já tem feuds, melhor dar ao Apollo ou até por exemplo dar uma oportunidade ao Elias, anda lá sempre com a porra da guitarra não faz mais nada, podiam ter metido esses dois a lutar e ver que lutava contra o Ambrose.

      • Facebook Profile photo

        Nada contra o Miz mas estar a ver outra vez ele lutar contra o Ambrose é meio meh… por outro lado não gosto que o ele fique sem destaque no Show

    • Tozé5 anos

      Concordo…mas o Miz também é muito bom lutador e dá grande valor a qualquer titulo mid-card, neste caso o principal do RAW “já que o outro principal do RAW está com o Lesnar”…mas sim vai um combate meh…resumidamente vai ao estilo de “combate que já vi à meses”.

      O Ambrose precisa de perder o titulo e mudar de atitude, talvez para top heel

  4. Anónimo5 anos

    outra vez nao

  5. ballor merecia essa oportunidade.

  6. Piroca de cenoura5 anos

    O miz é um dos piores wrestlers atualmente na WWE
    Não falo do seu talento overall, mas sim apenas dos in-ring skills

    Ambrose all the way!!