Agendado para o Raw desta segunda-feira estava a apresentação mundial do novo videoclipe de The Miz e John Morrison, “Hey Hey, Hop Hop”, e tivemos então uma edição do The Dirt Sheet dedicada a isso mesmo.

Depois de insultarem Bad Bunny por várias vezes, The Miz e John Morrison apresentaram então a sua nova música, que mais não foi do que uma versão um pouco mais latina dos videoclipes que a dupla tinha apresentado no ano passado, e que serviu como paródia a Bad Bunny e a Damian Priest.

Assim que o videoclipe terminou, Bad Bunny e Damian Priest apareceram e disseram que a música até estava gira, mas que na WrestleMania 37 o rapper irá vencer o “A-Lister” e fazer dele a sua p*ta. O segmento terminou com um grande soco de Bad Bunny a The Miz, antes de destruir o set do The Dirt Sheet.

Lembramos que The Miz e Bad Bunny vão enfrentar-se num Singles Match na primeira noite da WrestleMania 37, mas serão acompanhados por Damian Priest e John Morrison, pelo que tudo pode acontecer no combate.


O que achaste deste novo videoclipe de The Miz e John Morrison? Quem achas que vai vencer na WrestleMania 37, The Miz ou Bad Bunny?

15 Comentários

  1. 😂😂😂 Só o Miz para à um par de semanas ser campeão mundial e agora estar a passar por estas figuras. Só falta na mania ser squashado pelo poderoso Bad Bunny!!

  2. Fernando Caldas3 semanas

    Por essas e outras a WWE perdeu o gosto desde 2012

  3. Dancan3 semanas

    Me pergunto se John Morrison se arrependeu de ter regressado para a WWE para passar por isso após fazer sucesso na IMPACT e outras empresas pelo mundo…

  4. Victor Silva3 semanas

    Que seguimento ridículo. The Miz e John Morrison são uma boa dupla com grande qualidade e potencial. Poderia estar envolvido em algo mais importante. Mas não, fazer o Miz perder na Wretlemania para Bad Bunny é muito melhor. E o John Morrison? Que desde que retornou esperava-se grandes coisas mas até agora tem se resumido só a isso. Ser a sombra do The Miz e estar sempre envolvidos em seguimentos bobos. A tag team deles parece até focar mais no Miz do que neles juntos como equipe. Daí surge outro problema em separar esses dois, John Morrison ser só mais um perdido no roster.

  5. Teve graça mas não deixa de ser algo triste saber que o Miz anda a fazer este tipo de cenas

  6. FBK3 semanas

    Tirando o contexto do quão esdrúxulo seja a situação que estão envolvendo Miz & Morrison desfazendo de suas qualidades em ringue, para fazê-los de novos palhaços nos shows, me vejo obrigado a dizer que “Hey Hey, Hop Hop” é melhor que “Booker T”. 😂

  7. É que se fosse para alguma coisa… Pouco depois da WM acabou-se tudo e daqui a 1 ano já ninguém se lembra desta feud a não ser que fizeram figuras estúpidas

  8. Pelo menos foi engraçado! 😂😂

  9. El Cuebro3 semanas

    É foi até engraçado, mas digo que não agregar muito essa luta para ambos os lados, uma pena ver o Morrison sem fazer muito na WWE, queria muito ter visto ele com a maleta do MITB e isso não é bom também para o Damian Priest, ele poderia estar estreando no Raw numa situação bem diferente!

  10. CoffinMeme3 semanas

    John Morison monstro na Impact e jobber na WWE como nao podia deixar de ser e Miz igualmente

  11. Balhote3 semanas

    Até gostei da música, fica na cabeça. Mas realmente não há necessidade para o Miz e Morrison andarem a fazer estas figuras, enfim.

  12. Até curti do videoclipe, bem melhor que o do ano passado (“Hey Hey, Ho Ho”). Foi das poucas coisas de que gostei neste episódio do Raw.
    Quanto à WrestleMania 37, creio que Bad Bunny vencerá The Miz (o que é estranho de dizer tendo em conta que este último era WWE Champion há um mês).

  13. Anónimo3 semanas

    Deu para rir 😂 Acho que o Bad Bunny vai ganhar.

  14. Gostei da música, o refrão fica no ouvido e foi melhor que a que fizeram no ano passado, talvez desta vez tiveram ajuda do Bad Bunny, para mim a melhor coisa do RAW de hoje.