O Raw da passada segunda-feira continua a dar que falar, sobretudo por causa da loucura que se fez sentir no backstage com mudanças de planos “à última hora” implementadas por um Vince McMahon bastante irritado.

Anunciado para o Raw estava um combate entre John Morrison e The Miz, que os fãs até aguardavam com alguma expectativa, mas este deixou de ser promovido na véspera. O “A-Lister” acabou mesmo por ficar de fora do programa, enquanto o “America’s Moist Wanted” foi derrotado por Omos em cerca de 2 minutos.

Segundo Mike Jonhson do PWInsider, The Miz não só não apareceu durante o Raw como também não esteve presente no backstage do show que se realizou no Paycom Center em Oklahoma City, Oklahoma. No entanto, ainda não se conhece a razão por detrás desta ausência do “A-Lister”.

Caso The Miz regresse à programação da WWE nas próximas semanas, é apontado que enfrente John Morrison no Extreme Rules do próximo dia 26 de Setembro, mas naturalmente que os planos da WWE poderão mudar até lá.


Achas que The Miz poderá manter-se afastado da programação da WWE por várias semanas?

7 Comentários

  1. Victor Silva3 semanas

    O Extreme Rules normalmente não é no início do ano? Quase após a Wrestlemania, qual será o motivo de colocar o evento nessa época do calendário? Estou meio avulso nos PPVs desse ano😂

  2. El Cuebro3 semanas

    Primeiramente que o Miz esteja bem, agora podemos entender a razão pela qual não teve o confronto com o Morrison, só não precisavam jogar o John para cima do Omos, foi desnecessário, num todo que o Miz possa voltar bem para retomar a interessante rivalidade com o amigo!

  3. Anónimo3 semanas

    Espero que não seja nada de grave.