The Miz conta com uma panóplia de grandes títulos conquistados na sua carreira, para além de ter sido main event da WrestleMania 27 com John Cena.
Numa entrevista para Alistair McGeorge do Metro UK, The Miz declarou que os seus maiores objetivos de carreira é ser campeão mundial e ser o main event da WrestleMania:
Não! Não, não é fácil! Estão a brincar comigo? Como Superstar da WWE, se o teu objetivo não é ser o main event da WrestleMania e ser o WWE ou o World Heavyweight Champion, então não devias estar aqui.
Por isso, o meu objetivo é sempre esse. Se as cartas não caírem onde podem cair, é bom que acredites que estou a dar o meu melhor para tentar chegar a um lugar, ou para tentar chegar ao nível do que sinto que posso produzir.
E sinto que ainda hoje consigo produzir a esse nível. Só que, sabes, às vezes as cartas não caem onde podem cair.
Até ao momento, The Miz ainda não tem qualquer combate confirmado para a WrestleMania de 19 e 20 de Abril.
Achas que The Miz ainda conseguirá regressar ao topo da WWE?
10 Comentários
Sinceramente queria ver algo melhor para o Miz, ele é um bom lutador, com bons personagens, é ótimo no mic, grande entertainer, a WWE não o está considerando como merecia, aliás para quem não se lembra ele seria um para quebrar o recorde do Jericho pelo IC Title ainda.
The Miz pode continuar a repetir que o objetivo dele é ser campeão mundial e main event da WrestleMania, mas a verdade é que o tempo dele já passou. Já não estamos em 2010 ou 2011, e o cenário atual da WWE evoluiu para uma nova geração com talentos muito mais frescos, inovadores e que capturam a atenção do público de forma natural.
O Miz já teve o seu momento — e até merece crédito por ter sido um dos heels mais consistentes da sua época — mas arrastar esta narrativa de que ainda está a um passo de regressar ao topo soa mais a ilusão do que ambição.
Por vezes, é melhor saber sair de cena com dignidade, aceitar que o ciclo se fechou e abrir espaço para quem pode levar a indústria a novos patamares. Se Miz realmente ama este negócio como sempre diz, devia considerar que, talvez, a sua maior contribuição agora seja fora do ringue — como mentor, manager ou até produtor. Dentro do ringue, já vimos tudo o que ele tinha para dar.
Nem mais
Não tenho visto muitos Main Events na WrestleMania recentemente para ele, mas acredito que um WHC poderia conquistar o MITB para isso. Também gostaria de vê-lo como campeão IC, quebrando o recorde de Chris Jericho. Essa ideia de que “seu tempo já passou” não me convence. Se ainda está em boa forma e competindo, não vejo motivo para não continuar. Quando se for, certamente farão falta.
Sim, mas duvido que a WWE o volte a levar a serio, caso o contrario não vence mais nada, o que é uma pena, no minimo se tornar o recordista do IC seria bom.
O miz é um dos mais interessantes fora da galerinha do primeiro escalão!!!
“Uma maçã que apodreceu na macieira”
Sinceramente eu lamento, The Miz acreditou muito que a WWE teria algum plano maior pra ele no decorrer de todos esses anos. Mesmo quando ele estava rivalizando com John Cena todo mundo via que aquilo não iria muito longe, ninguem se torna um ME sendo um Anti-Cena, ou anti X ou Y.
É a chatice que eu sempre digo, muitos não conseguem sair do abismo do Mid Card da WWE, e acredito eu que nem a WWE nunca levou ele muito a sério, a WWE permitiu/forçou que o The Miz se estagnasse, quando debutou na WWE ele tinha aquele visual adolescente rebelde, chapeuzinho, cabelo moicano e berrando no mic e depois de 20 anos isso não combina com um cara de 45 anos ou perto disso. Sua Mic Skill é invejável, mas todo resto é tão ruim que chega a ser inexpressívo.
Fui assistir seu match com o Jimmy Uso e ele simplesmente está copiando muito mal e porcamente o Move Set do Bryan Danielson, parece que 20 anos a serviço da WWE não lhe deu qualquer coisa in ring que os fãs pudessem se apegar a ele.
Por isso que advogo que o mundo do Pro Wrestling tem que ser um lugar maior, para que carreiras não se afundem em um absoluto nada como é o caso do The Miz.
bem analisado
Espero que o Miz se torne o wrestler que mais vezes foi campeão intercontinental. Faz todo o sentido quebrar o recorde do Jericho e seria um excelente prémio de carreira
Reforma?