O nosso admin está muito activo no Instagram!

The Miz terá o seu rematch no WWE Raw de 25º Aniversário

No WWE Monday Night Raw assistimos ao regresso de The Miz. Há várias semanas que o lutador estava ausente da WWE para gravação do filme “The Marine 6”, tendo perdido o Intercontinental Championship para Roman Reigns pouco antes disso acontecer.

Com o seu regresso anunciado há alguns dias, uma grande questão se colocava: será que The Miz terá direito ao seu rematch pelo Intercontinental Championship? Ou terá a WWE outros planos para o “Awesome One”?

Com o Raw desta semana ficámos a descobrir isso mesmo. Numa pequena promo de backstage, The Miz sugeriu ao General Manager do Raw, Kurt Angle, que o seu rematch pelo Intercontinental Championship acontecesse no Raw especial de 25º Aniversário, que se realizará no próximo dia 22 de Janeiro.

Kurt Angle gostou da ideia e aceitou a sugestão de The Miz, confirmando que o combate acontecerá já daqui a duas semanas.

A promo pode ser vista no vídeo em baixo:

Mais tarde, e a fechar o Raw desta semana, The Miz e a Miztourage apareceram no ringue e atacaram Roman Reigns. O ex-Intercontinental Champion aplicou-lhe o seu Skull Crushing Finale e ainda uma Triple Powerbomb, ao jeito dos The Shield.

Será que vamos ver The Miz novamente como Intercontinental Champion daqui a duas semanas? Ou irá Roman Reigns entrar no Royal Rumble Match como Campeão?

Enviar notícia

Autor

- Fundador e administrador do Wrestling.PT desde 2006. Wrestler no Wrestling Portugal desde 2008, tendo sido o único Bi-Campeão Nacional.

5 Comentários

  1. Facebook Profile photo
  2. Facebook Profile photo

    Miz merece voltar a ser o campeão, pois é o único que tem feito o IC Title grande.
    O ponto negativo é que perder o título simboliza que vamos ter mesmo Brock vs Roman na WM34

  3. Anónimo há 6 meses

    Se eu fosse um booker da WwE faria o seguinte, john cena regressaria e interferiria quase custando o titulo a RR (poderia ate fazer o heel turn aguardado por alguns ) e na WM lutasse e ganhasse do RR igualando o placar e ganhando o único título q falta em sua carreira .

Comentar