The Miz vence Roman Reigns pela segunda vez

há 12 meses Notícias 14

Apesar da algo fraca participação no Royal Rumble Match, o Intercontinental Champion The Miz está a ter um regresso em grande à WWE!

Depois de se ter ausentado para gravação do filme “The Marine 6” e de ter feito o seu regresso há algumas semanas atrás, The Miz já recuperou o Intercontinental Championship ao vencer Roman Reigns no WWE Raw de 25º Aniversário e, esta Segunda-feira, voltou a vencer o “Big Dog” num rematch pelo título.

Desta vez, The Miz contou com a ajuda e distração da Miztourage, principalmente de Bo Dallas. O Skull Crushing Finale não foi capaz de levar o “Big Dog” de vencida, mas um roll-up a puxar as calças de Roman Reigns foi o suficiente para o vencer o combate.

Apesar da vitória, The Miz sofreu bastante às mãos de Roman Reigns ao longo do combate.

Ver resultados completos do WWE Monday Night Raw

Terá sido este o fim da rivalidade entre os dois? Após a derrota, irá agora Roman Reigns focar-se num objectivo maior?

14 Comentários

  1. Anónimo há 12 meses

    se Roman vai mesmo lutar com o lesnar na wrestlemania pelo universal Champion não deveria ficar perdendo. enquanto o lesnar acumula vitórias o Roman acumula derrotas

    • Anónimo há 12 meses

      Estavas a espera do que? se ele vai enfrentar o Lesnar não o iam meter a ganhar o IC de novo, tinha de perder este combate.

  2. Tobias há 12 meses

    Que homem MDS

  3. Bruno há 12 meses

    Que pena…. triste, muito triste

  4. Bruno xp17 há 12 meses

    Ainda bem , o Romão reigns nao presta

    • Anónimo há 12 meses

      nem teu comentário

      • Anónimo há 12 meses

        É isso mesmo ai, não presta é o que tu falas.

        E não sei porque a WWE esta sempre a dar o titulo IC ao Miz, não pode vir outros, já enjoa sempre o Miz a ganhar.

  5. Anónimo há 12 meses

    So falam do reigns mas Finn balor, quando chegou logo campeão…. O que fez no raw? Nada… Nakamura?? Chegou royal rumble logo tipo reigns e o reigns mesmo assim não ganhou no primeiro, gosto de todos mas o reins Não foi o único a ter puch forçado… Continuação de bom road to chamber

    • Gangrel_Rules há 12 meses

      Tudo devido ao ano que todos queriam o Daniel Bryan e no entanto a WWE decidiu dar a RR aquele que deveria ter dado no ano anterior… Depoisnde tudo isto as pessoas fazem todas estas birras… Eu já critiquei o roman mas a verdade e que ele ė dos melhores da WWE, muito bom em ringue, uma evolução brutal e tem grande star power, faz toda diferença nos shows a sua presença.

    • Anónimo há 12 meses

      Reigns evoluiu pra porra desde 2014, problema é que a WWE quase sempre bota ele contra adversários que o Público gosta, Daniel Bryan no Fastlane de 2015, Dean Ambrose no Survivor Series de 2015, AJ Styles no Extreme Rules e Payback de 2016, Roman Reigns vs Undertaker na WM. Ou seja, Deviam dar um papel de Heel pra ele ao enfrentar nomes que o Público gosta.

  6. wyatt pançudo há 12 meses

    O Reings ganha do Undertaker pra perder pro falastrão do The Miz. Só a WWE mesmo…

  7. Anonimo há 12 meses

    The Miz lixo

  8. Afonso Narciso Ouana há 12 meses

    The miz o Melhor de sempre…

  9. Anônimo123 há 12 meses

    O Miz ainda vai ganhar muitos títulos na WWE porque ele é muito forte nos bastidores. Claro que nem de longe ele tem o mesmo nível de Batista, John Cena ou Undertaker mas pelo menos ele mantém uma regularidade e faz as pessoas assistirem a WWE.
    Normal a maioria não gostar dele, afinal de contas ele é um vilão. Espero que a WWE possa voltar ao Brasil como no ginásio do Ibirapuera. Agora é ver o que o McMahon e Triple-H vão decidir em relação ao futuro do Miz na empresa.

Comentar