“The Pope” D’Angelo Diñero anunciou via twitter que não renovou contrato com a TNA terminando a sua ligação com a organização. Pope, que tem estado de fora da TNA há vários meses após uma grave lesão no ombro, escreveu:
“O contrato do Pope com a TNA expirou dia 1 de Janeiro e não irei renovar. Obrigado à DIxie e a toda a familia TNA por estes 3 anos fantásticos. Para todos os SM, isto não é uma Storyline.”
6 Comentários
Já se esperava… O futuro deve ser o circuito independente. É talentoso, mas realmente o espaço na TNA diminuiu sobremaneira.
Nao vai fazer falta nenhuma ,já nao vinha aparecendo…
Ele é um bom Wrestler mas não vingou na TNA.
É bom, mas não faz falta no card atual.
São largamente conhecidos alguns comentários, quer no balneario da TNA, quer no da WWE, sobre a personalidade difícil que é Pope. Mas não acredito que seja essa a razão da sua saída, pois no ringue sempre mostrou ser um bom atleta, com bastante potencial. Pessoalmente a sua gimmick era das mais “divertidas” do roster da TNA.
Penso que a sua grande oportunidade na TNA foi o combate com o AJ Styles no LOckdown, mas acabou por perder e aliás estragou a hipótese de um bom push para ambos. Desde ai esteve envolvido em feuds poucos interessantes (como naquele drama familiar com o Devon). Parece-me que um dos factores que leva à sua saída são as suas lesões graves. Registo pelo menos 3 nos últimos 3 anos, que o afastaram durante muitos meses dos ringues. Nenhum lutador consegue fazer carreira estando tanto tempo fora dos ringues, por tantas vezes em tão pouco tempo.
Com tantos candidatos ao titulo mundial, neste momento pouco mais lhe restava que ser um midcard na TNA. Agradeço o seu trabalho na TNA e desejo-lhe a melhor das sortes. Quem sabe se um dia não poderá regressar, com outras oportunidades.
Ainda vai ser membro dos Aces…