Durante um segmento no Impact desta quinta-feira, os The Rascalz revelaram que o seu contrato com a TNA irá terminar no final deste ano.

Zachary Wentz e Trey Miguel visitaram a sua Treehouse, onde falaram sobre os seus planos para o Bound For Glory deste domingo, dia 12 de Outubro, apesar de não terem nenhum combate marcado.

Neste segmento, a dupla acabou por revelaram que os seus contratos terminam em Dezembro, pelo que pretendem capturar o máximo de vitórias antes dos seus contratos expirarem.

Myron Reed, também membro dos The Rascalz, declarou que não tem qualquer contrato ativo com a TNA, pelo que questionou a razão da ausência de um acordo com a empresa.

Ao longo deste ano, os The Rascalz fizeram múltiplas aparições na programação do NXT, onde inclusive reuniram-se com o ex-membro do grupo, Wes Lee.


Pensas que Zachary Wentz e Trey Miguel vão acabar por abandonar a TNA?

8 Comentários

  1. Tosse3 semanas

    Aew bound
    Trios div

  2. R3 semanas

    Por mim iam para o nxt mas tinham de voltar a formação inicial com o wes, tipo com uma storyline de redenção e quem sabe depois a ganharem os títulos de tag team

  3. Pato3 semanas

    Acho que a TNA seria o melhor lugar para eles ainda, eles têm uma identidade com a empresa e são muito fortes lá, não vejo um retorno à WWE, a não ser que já tenham perdoado o Wentz, AEW poderia ser uma possibilidade, mas sabemos que eles poderiam ser mais do que apenas divisão de trios, podem ir como dupla ou mesmo individualmente, mas deviam ficar na TNA eu acho.

    • tosse3 semanas

      já tiveram tantas chances na tna….mas ou optaram por bazar (1º run, nxt) ou simplesmente foram comidos por outros que não fazem só piruetas (2º runs)

      ainda sacaram múltiplas x div champs e tag team champs…nada mau

      aew bound
      trios div

      dali, só “salvava” o myron reed que é o melhor de longe o melhor (mic e ringue)
      mas está sem contrato…vamos ver
      há sempre MLW para ele

  4. Bruno3 semanas

    Eles a acabar contrato com a TNA e o Wes Lee aparentemente a sair da WWE.

    • tosse3 semanas

      …e todos a irem para aew, vais ver

      wes talvez jobbe um pouco na tna antes de assinar pela aew