Após a saída oficial do grupo da TNA, Myron Reed, Dezmond Xavier e Zachary Wentz rapidamente rumaram à programação da AEW e fecharam acordo com Tony Khan.

Em entrevista no Closeup de Renee Paquette, os três membros dos The Rascalz explicaram as suas razões por terem optado por assinar contrato com a AEW:

Myron Reed: É um novo lugar, novo ambiente, novos arredores, não conhecemos o funcionamento interno das coisas. Aqui é mais rápido. As coisas movem-se muito mais rápido aqui do que em qualquer outro lugar onde já estive.

Dezmond Xavier: É aqui que os melhores lutam. Esse é o slogan. Este é o lugar certo. Tudo. Queremos desafiar todos. Prosperamos na competição. É como se tivéssemos dentro de nós a vontade de nos impulsionar uns aos outros para o próximo nível. Também gostamos de ter aquele adversário simpático que nos faz dar o nosso melhor.

Zachary Wentz: Sentimos que somos uma das melhores equipas, trios e grupos do mundo. É aqui que lutam os melhores, como disseste. Só quero ultrapassar esse limite, porque se ficarmos num lugar durante muito tempo, as coisas podem ficar estagnadas, e esta é a oportunidade perfeita para crescer.


Achas que os The Rascalz vão alcançar novos patamares na AEW?

17 Comentários

  1. Jyang2 semanas

    Verdade incomoda, mas é. Tag só tem valor na AEW (e quando tem), trios depois da Shield só EXISTE na AEW.

    • Tosse2 semanas

      Voltou do mundo dos mortos?!

      E os righteous…tiveram muito destaque na aew?

      Os hardys?

      Menos “verdades” e mais pensares antes de falar

    • Laranja Cassidy2 semanas

      AEW tem seus problemas, claro. Mas realmente eles fazem Tag ser bem interessante. Brodido foi puro ouro ano passado, e olha que eu n sou lá mt fã de Tags e Trios

    • tosse2 semanas

      nisso, é verdade

      embora brodido não é algo queiras bem colocar no pedestal

    • Jyang2 semanas

      Quem liga pra hardys hoje em dia???

    • Laranja Cassidy2 semanas

      Verdade, vamos colocar no pedestal o Tosse, de 13 anos, morador de Vinhais-POR, e que deu ghost na disputa que ele próprio criou pq ele perdeu, mas não a dupla Brodido que foi elogiada por basicamente todo mundo

    • tosse2 semanas

      a comunidade de wrestling (wwe e tna) sem ser aew
      ou seja, 90% dos fans?

    • AJ2 semanas

      Wtf

    • Tosse2 semanas

      “Basicamente”

      Certo

      Ou seja,não foi

    • Laranja Cassidy2 semanas

      Maluco tem condição não, o Tosse é muito chato bixo kkkkkkkk chega a ser engraçado até. O cara critica qualquer coisa só por criticar, quando elogia na verdade é só uma crítica maquiada, tudo isso pra ter um pouco de atenção e atrair discussões. Bizarro Tosse, você merece ser calvo de tão chato que é

    • Jyang2 semanas

      O nome disso é ressentimento.
      Ano passado ele teve que engolir TODAS AS PALAVRAS a respeito do Jon, Mone e MJF.

      Esse ano já vai começar passando vergonha de novo.

    • Tosse2 semanas

      Vergonha é o collision ter menos audiências que o impact vai para 2 semanas

      Vamos para a 3°?

    • Tosse2 semanas

      “elogia na verdade é só uma crítica maquiada”

      Não te trates,não.

    • Laranja Cassidy2 semanas

      Vergonha mesmo é ser um incômodo pra todos, sempre comentando coisas desagradáveis. Vergonha também é criar uma disputa na própria cabeça, perder essa disputa e ainda sumir dela kkkkkk Tosse, você é uma piada e não é uma das engraçadas

    • Tosse2 semanas

      Zzzzzz
      Aborreces

  2. Conde de Monte Cristo2 semanas

    HBK deve estar com muita raiva pelo falso pop que deu para esse Wes Lee. Ele não era digno.

    • Natan2 semanas

      Piorou quando colocaram ele como heel turn e adiantou ? Todos sabem como isso acabou 😂😂😂😂