A notícia da saída dos Revival da WWE, caiu que nem uma bomba durante esta sexta-feira. Depois de vários meses a pretenderem sair da empresa, finalmente a WWE cedeu à vontade da dupla de Scott Dawson & Dash Wilder.

Nas últimas horas, muita tem sido a especulação em torno do futuro da equipa, com o destino mais provável a ser a All Elite Wrestling. Ainda que passagens pela National Wrestling Alliance, Ring of Honor ou New Japan Pro Wrestling também podem ser vistas com bons olhos pela dupla.

Seja qual for o destino de Scott Dawson & Dash Wilder, as suas estreias podem acontecer mais rápido do que estava previsto, porque afinal a equipa não tinha cláusula de não-competição de 90 dias nos seus contratos com a WWE. A equipa está assim livre para rumar já a outra empresa.

Ao contrário da maioria das suas estrelas, Scott Dawson & Dash Wilder não estão assim obrigados a cumprir um período de 90 dias de não-competição. Algo que se sucedeu, por exemplo, com Brodie Lee (Luke Harper), que teve que esperar três meses para poder rumar à All Elite Wrestling.

A informação foi trazida pelo jornalista Ryan Satin do Pro Wrestling Sheet, que nos últimos meses tem uma certa ligação à WWE por ter uma rubrica no programa semanal WWE Backstage.

De notar também desta saída dos Revival da WWE é que várias Superstars da empresa estão a despedir-se da dupla nas suas redes sociais. Parece que, apesar das divergências criativas com a WWE, Scott Dawson & Dash Wilder eram vistos como excelentes profissionais e bons colegas.

Aqui ficam alguns tweets, publicados por Randy Orton, Aleister Black, Bayley, Sasha Banks, Beth Phoenix, Peyton Royce, Mick Foley, Hurricane Helms, entre outros.

https://twitter.com/WWEAleister/status/1248608500508319748

https://twitter.com/PeytonRoyceWWE/status/1248610071921086466

Onde gostavas de ver os Revival lutar nos próximos tempos?

12 Comentários

  1. El Cuebro4 anos

    Uma pena realmente a saída deles, mas todos sabemos que eles não vinham sendo utilizados como realmente mereciam, são uma grande dupla, fizeram o grand slam de duplas na WWE, deveriam estar dominando no atual momento, mas agora terão um novo caminho pela frente, seriam interessantes na AEW, mas só eles para dizer o que será agora!

    • Cedrick Von Haussen4 anos

      Uma pena terem saido da WWE mas estou curioso para ver os verdadeiros “Revival” nos próximos tempos.

    • El Cuebro4 anos

      Quem sabe um time muito mais agressivo, que cheguem destruindo tudo, por isso quero ver muito como será numa AEW ou NJPW, tem potencial para se tornarem os tops dessas divisões!

  2. Walter4 anos

    O the revival q se foda nunca achei eles grande coisa pra n faz diferença

    • Leleco4 anos

      Você deveira deixar de fazer hate desnecessário, você não ganha nada com isso, a ser as pessoas achando que você é um idiota.

  3. Vitor WWE4 anos

    Deveriam assinar com a AEW, lá vão ser os verdadeiros Revival

  4. Bom senso 🙏🏻

  5. Vão para a aew provavelmente

  6. The Revival são AEW bound, para mim é mais do que claro nesta altura.

    • simaoP14 anos

      Óbvio, e apesar de a AEW estar cheia de tag teams, eles ainda conseguiriam adicionar algo de difrente à divisão, não vês assim muitas tag teams praticarem o estilo deles, e ao entrar na AEW já têm uma storyline com os bucks, por isso eu acho que eles deveriam ir para a AEW

    • Ora nem mais, simaoP1. Concordo em absoluto! Aliás, vi um comentário no YouTube que faria imenso sentido: quando Nick Jackson foi atacado, Chris Jericho disse que não tinham sido eles que o tinham feito e que só o tinham encontrado assim; e se tiverem sido os Revival os responsáveis por isso?
      Era uma storyline muito boa para os introduzir, como bem referiste, e assim continuava-se a fazer teases de crise interna no grupo The Elite (será que foi Adam Page — tem estado em conflito com eles –? Ou terá sido até Matt Hardy, que apareceu do nada para se juntar a eles?) até se chegar à conclusão de que os “culpados” eram nada mais, nada menos do que Dash Wilder e Scott Dawson.

  7. Anónimo4 anos

    Vão para onde for, boa sorte para eles.