The Revival são os novos Raw Tag Team Champions

há 1 semana Notícias 6

Tivemos os Raw Tag Team Championships em jogo naquele que foi o último combate do Monday Night Raw desta semana (ver aqui).

Os campeões Bobby Roode & Chad Gable colocaram novamente os seus títulos em jogo contra The Revival, que finalmente conseguiram vencer o combate.

Quando parecia que este ia ser mais um combate em que os Revival iam perder, depois de um longo combate (cerca de 25 minutos), os Revival com o seu finisher, o Shattered Machine, finalmente conquistaram os Raw Tag Team Championships.

Com esta vitória, Scott Dawson & Dash Wilder conquistaram os seus primeiros Raw Tag Team Championships da sua carreira, depois de já terem conquistado os NXT Tag Team Championships por duas vezes.


Qual a vossa opinião sobre a vitória dos Revival? E o que acharam deste combate?

6 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    a seguir o ambrose e o mike sao campeoes e ninguem saira da wwe !!! e o curt hawkins ganhara um combate nem que seja no main event …..

  2. Kauê Silva há 1 semana

    Já estava na hora, finalmente Revival com esses títulos, hoje em dia eu diria que não há campeões melhores que eles, uma das melhores duplas da WWE no momento, quanto a Roode e Gable, espero que a parceria acabe, não gostei muito do Bobby em uma dupla!

  3. Anónimo há 1 semana

    Será que o Jason Jordan vai voltar para desafiar os campeões do raw na wrestlemania?

  4. Wwe is rollins há 1 semana

    Espero qe o roode agr faça solo e tenha o digno push e que seja o futuro intercontinenal champion ja ao gable que espere pelo Jordan

  5. Já vai tarde e, sinceramente, a minha aposta é que vão ter um reinado de merda e depois vão voltar à mesma situação. Espero estar enganado mas algo me diz que eles nunca vão ser aproveitados como deviam no main roster, infelizmente.

  6. filipe há 1 semana

    Eu acho que so ganharam o Titulo de Duplas para perderem pro Zack e Hawkins no proximo ppv

Comentar