Faz login e reduz a publicidade

The Revival voltam a perder no WWE Raw

há 3 meses Notícias 3

Depois de uma semana cheia de rumores sobre a possível saída dos The Revival da WWE, a equipa acumulou mais uma derrota no Raw, algo que não é surpreendente.

The Revival conseguiram convencer Vince McMahon a terem mais um combate pelos Raw Tag Team Championships e desta vez até tiveram direito a um árbitro especial, Curt Hawkins.

Tivemos então um combate onde os Revival tentaram como sempre fazer batota, mas Curt Hawkins fez o seu trabalho de forma competente. O mesmo terminou com os campeões Bobby Roode & Chad Gable a reterem os seus títulos.

No final do combate, os Revival não ficaram contentes com a prestação de Curt Hawkins e atacaram-no, até que este foi salvo pelo seu amigo de longa data e ex-parceiro de equipa, Zack Ryder.

O que acharam deste combate entre os Revival e os Raw Tag Team Champions Bobby Roode & Chad Gable? E qual a vossa opinião sobre a possível reunião de Zack Ryder e Curt Hawkins?

3 Comentários

  1. Foto de perfil do Facebook

    Como é que a WWE conseguiu arruinar os Revival? Uma das melhores tag teams dos últimos anos, com uma gimmick tão simples, fantásticos heels e com uma qualidade dentro de ringue muito boa! A WWE desperdiça tanto talento. Quem lucra é a AEW!

    • Estevão há 3 meses

      Pô cara, sempre que eles começavam a ganhar um deles se lesionava…

  2. Kauê Silva há 3 meses

    Boa luta num todo, eu diria que o melhor da luta foi a atuação do Hawkins como árbitro, foi muito bem, por outro lado não ver o Revival com os títulos de duplas do Raw não me agrada, com todo o ótimo trabalho que eles vem fazendo já desde a época da rivalidade com o B-Team, espero que no Royal Rumble isso mude se é que esse título será disputado lá!

Comentar