The Rock é uma das maiores estrelas do cinema atual, e depois do “The Smashing Machine”, vai focar-se num filme que lhe deverá render bastante dinheiro.
O “Final Boss” deu voz à personagem Maui nos filmes de animação Moana 1 e 2, e agora voltará a representar este papel na versão “live-action” do filme.
O trailer da versão live-action do filme Moana foi lançado esta segunda-feira, e o visual de The Rock é considerado por muitos como sendo absurdo.
Apesar de no filme de animação Maui ter um longo cabelo comprido, ninguém esperava que The Rock tivesse esse cabelo na versão live-action, mas a verdade é que tem, e o ator quase faz lembrar um músico de rock dos anos 80.
Pelas redes sociais, já existem vários comentários a gozar com The Rock, que de certo não esperaria esta reação.
I see the similarities 👀💀💀💀💀 pic.twitter.com/I5uRvBrg7z
— LeXXXi (@LexiOrtizz) March 23, 2026
Live-action was a mistake
Some things are better left animated….. this is one of them pic.twitter.com/v9aM67msLP— CricFlix (@PRAVIN0070) March 23, 2026
I thought Dwayne Johnson wanted to do more dramatic and serious roles lol pic.twitter.com/5ldyEECS2N
— Erza (@mural_erza) March 23, 2026
O que pensas deste visual de The Rock na versão live-action do Moana?
7 Comentários
Lol the Cock!!!!
Pediste a opinião ao eterno tronco da tua filha e ela disse te que estava bom???
Lol
Pelo menos desta vez lá mudou o visual.
Porque raio é que isto parece IA? E o acting do The Rock está horrível. Não é que seja o melhor ator do mundo, mas ele consegue atuar muito melhor do que isto.
mais um spin de alguém que não o devia ter
e o cm poser algo positivo que queiras dizer dizer dele aqui?
Não é AI nenhum, utiliza um fato com enchimento para recriar o físico igual ao do filme de animação.
Kkkkkk
Pessoas a descobrir que os actores fazem vários papéis e usam visuais variados em 2026. Tá tudo mamadinho dos cornos. Mais um filme de extrema-esquerda, acho eu.