Durante a segunda noite da WrestleMania 41, John Cena derrotou Cody Rhodes e conquistou o Undisputed WWE Championship, tornando-se campeão mundial pela 17ª vez na carreira.

A história entre eles começou quando o “American Nightmare” recusou a vender a sua alma a The Rock no Elimination Chamber de 1 de Março, o que levou ao heel turn de “Big Match John”.

Na edição desta terça-feira do Pat McAfee Show, o “Final Boss” confirmou que queria o heel turn de Cody Rhodes.

Recebi uma chamada cerca de um mês antes do Elimination Chamber. Ligou-me o Ari Emanuel, que é dono da TKO.

Disse-me: “Precisamos de ajuda no Elimination Chamber. As vendas de bilhetes estão um pouco fracas, mas para além disso, o que estamos a perceber é que se tornou um pay-per-view interessante, os fãs têm-se divertido, mas é mais uma ponte para a WrestleMania. Como é que criamos um Elimination Chamber que as pessoas têm de ver? Como é que criamos isso? Neste momento, não temos isso. O “Final Boss” vai aparecer?”

Disse-lhe: “Deixa-me pensar um pouco e dou-te resposta.” Pensei e voltei a falar com o Ari, com o Triple H, com o Nick [Khan], e disse: “Tenho uma ideia. O mais importante para o “Final Boss” não é dinheiro, títulos, fama — isso já ele teve, e está grato por isso. O que o Final Boss quer… é a tua alma.

O que é que isso quer dizer? Não quer dizer que o “Final Boss” quer que te comportes desta ou daquela maneira, ou que lhe obedeças cegamente, ou que te trate mal, ou que te faça fazer figuras tristes ou algo indigno. Não é assim que o”Final Boss” funciona.

O que isso quer dizer é que, sejam quais forem os sonhos do Cody Rhodes, as ambições dele — sejam elas sombrias, incríveis, luminosas, assustadoras — ele pede ao “Final Boss”, e o”Final Boss” dá-lhe tudo. Quando dás a tua alma ao “Final Boss”, não é o que ele quer. É o que tu queres. E o que é que o “Final Boss” ganha com isso? A alma dele… para sempre.

Entrámos então no Elimination Chamber com esta ideia: será que o Cody Rhodes vai vender a alma ao “Final Boss”?

A minha intenção na altura era que fosse um teste para perceber como é que os fãs reagiriam caso ele o fizesse. Uma forma de testar as águas. Estabelecer a base da história. E o que descobrimos é que muitos fãs estavam a dizer: “Vende a alma.”

Eu apoiei isso. Não para fazer um heel turn já, mas lá mais para a frente.

Gosto da ideia, porque o Cody Rhodes é um tipo inteligente, um general no ringue, e a ideia de lhe dares uma razão para fazer um heel turn — não por causa de títulos, mas por causa da alma, e o que isso representa — isso afeta gerações. Vai além do Wrestling. E os fãs adoraram.


O que pensas destas declarações de The Rock?

2 Comentários

  1. Guido4 horas

    Entendi foi é nada dessa explicação do que é a alma q o final Boss quer kkkkk

  2. Como já houve reações negativas ao final do Main Event, claro que o The Rock disse que defendia a ideia contrária 😅. O Cody podia ter essa questão interna, essa inclinação para se tornar heel sem envolver o The Rock nisto.
    Isto é mais uma jogada de Dwayne “The Rock” Hogan tornar as coisas sobre ele mais uma vez