Há mais de duas décadas, Dwayne “The Rock” Johnson tomou uma das decisões mais marcantes da sua vida ao trocar os ringues da WWE por Hollywood.
Hoje um dos atores mais bem pagos da indústria, Dwayne Johnson recordou recentemente esse momento decisivo durante a THR Actor Roundtable.
Questionado sobre a transição do wrestling para o cinema, The Rock explicou que tudo começou com vontade de crescer e enfrentar um novo desafio.
Acho que foi planeado por algo mais poderoso do que eu. Destino. Acredito no universo, mas também queria crescer e desafiar-me.
O primeiro papel surgiu em The Mummy Returns, ao lado de Brendan Fraser, numa experiência que nunca esqueceu.
Estávamos a filmar no deserto do Saara, em Marrocos. Estava muito doente, com 43 graus, a tremer de frio, enrolado numa manta.
Dwayne Johnson recordou ainda o momento exato em que percebeu que queria ser ator.
O realizador Stephen Sommers pergunta-me se estou bem. Diz “ação”, fazemos a cena e, quando ele diz “corta”, pensei: “É isto que quero fazer para o resto da minha vida”.
Desde 2001, Dwayne Johnson participou em quase 50 filmes, com o projeto mais recente a ser Smashing Machine, de Benny Safdie, além de uma participação vocal em Zootopia 2.
Achas que The Rock teria chegado tão longe em Hollywood sem a base construída na WWE?
Comentar