Faz login e reduz a publicidade

The Rock fala sobre regressar à WWE

Uma das maiores lendas da WWE, Dwayne “The Rock” Johnson, esteve na cidade de Nova Iorque para um evento relacionado com o “Skyscraper”, um filme em que participou recentemente.

O actor e lutador foi abordado pela WWE, através da entrevistadora Cathy Kelley, que o questionou sobre um possível e eventual regresso aos ringues da companhia.

Em resposta, The Rock disse que mal pode esperar para poder voltar e falou sobre a sua estreia da WWE, que aconteceu na mesma cidade (Nova Iorque), na mítica arena Madison Square Garden, deixando em aberto a possibilidade de regressar.

Será que algum dia vamos voltar a ver o “People’s Champion” a lutar pela WWE?

10 Comentários

  1. Anonimo há 4 meses

    Tomara que sim curtia muito ver The Rock x Brock Lesnar no main event da wrestlemania

  2. Kauê Silva há 4 meses

    Esse cara sim vale a pena ver de volta na WWE, eu diria que ele ainda tem muito o que fazer pela companhia, seria bom ver ele humilhar o Lesnar.

  3. -Undertaker há 4 meses

    Sim porque ele é um dos lambe botas do Vince assim como Jonh cena é e como Hulk Hogan foi

  4. Amadeu Jeronimo há 4 meses

    Espero que este ator de cinema não volte a wwe pois ambos sabemos que este individuo gosta muito de estragar grandes storylines e reinados de titulos iconicos como ja fez no passado, ele que va maze fazer filmes de velocidade furiosa e aqueles filmes escumalhentos com o adam sandler que passam ao sabado à tarde na SIC e deixe a maltinha que aprecia um bom wrestling em paz ouve la, este gaijo ta po wrestling como o Luc Castaignos ta po Sporting

  5. Anónimo há 4 meses

    está velho mas co condições mas não percisa de estae na wwe

  6. joao sa há 4 meses

    nao pk ele ja deu o que tinha a wwe

  7. Johnyboy há 4 meses

    Ver o The Rock é sempre divertido. Até pode voltar, ter um ou outro combate de destaque e ir para o HoF como foi o Goldberg.

  8. Leleco há 4 meses

    Não. Ele chato pra cassete!

Comentar