The Rock é um dos maiores nomes do mundo do entretenimento e muito provavelmente o maior nome da história do Wrestling, e apesar de estar afastado dos ringues, nunca esconde a sua paixão pela indústria.

Em entrevista ao Out of Character, Montez Ford afirmou que foi The Rock que o fez ficar completamente apaixonado pelo Wrestling e que o agora ator de Hollywood o inspirou a ultrapassar alguns maus momentos na sua vida.

através da sua conta de Instagram, The Rock partilhou a entrevista de Montez Ford e agradeceu pelos elogios, tendo dito que o lutador um dia irá ser campeão mundial. O ator também afirmou que apesar de nunca terem partilhado o ringue, os lutadores têm sempre uma ligação muito especial.

O “Great One” explicou que o mundo do Wrestling é uma loucura e é bastante único e que quando se gosta de Wrestling, então respeita-se a indústria, e é algo que está no ADN de cada um. Sendo que os fãs conseguem rapidamente perceber quem gosta ou não de Wrestling, e que Montez Ford é alguém que adora o Wrestling e eles partilham então esse ADN, isto para ser além que voa como poucos.

The Rock terminou dizendo para este continuar a lutar e para dar os seus cumprimentos à sua família, e que no dia em que Montez Ford for campeão mundial, ele estará a torcer por ele.


Tal como The Rock, acreditas que Montez Ford será um dia campeão mundial?

12 Comentários

  1. O dia que o Tez se separar do Dawkins e passar por uma transformação no personagem eu acho que ele pode sim ser campeão mundial, ele tem muito carisma e muito talento.

  2. El Cuebro6 meses

    O Ford é realmente um personagem notável, ele tem todo o carisma e a identificação com o público, vale o elogio do Rock sim, mas espero sinceramente que não o separem do Dawkins, os Profits são uma dupla muito boa, adorados pelo público, acho que das poucas duplas recém saídas do NXT que obtiveram títulos em todas as marcas da WWE, acho que separá-los, se acontecer, seria um grande erro!

    • ??6 meses

      Sabendo do potencial dele, seria um grande desperdicio ficar em tag team para sempre, é um caso parecido com o do Jeff Hardy na decada de 2000, chegou uma hora que ele tinha que ter uma run a solo por ser a grande estrela da dupla, é o caso do Montez tambem.

  3. Kay Orton6 meses

    Quem lembra do combate Montez Ford vs Roman Reigns ??
    Cara aquilo foi muito melhor do que eu poderia imaginar, Montez é realmente uma estrela e se caso ele se separar do Angelo Dawkins eu espero que eles tenham sucesso.

  4. Já disse várias vezes e volto a dizer: Montez Ford tem tudo para ser campeão mundial. A WWE que por favor não o deixe pelo mid-card. Montez Ford é ouro e merece ser main eventer.

  5. PedrKo6 meses

    Tem carisma, é atlético, bom no microfone, tem tudo para ser uma estrela.
    A divisão de equipas é pequena para ele.

  6. Facebook Profile photo
    Fábio Peres6 meses

    Um homem de respeito, fora e dentro dos ringues. Merece os elogios.

  7. ??6 meses

    Tem muito potencial pra isso, luta muito bem, é carismatico e muito bom no microfone, espero que em breve ele tenha oportunidades a solo.

  8. Rio de Janeiro6 meses

    O problema é que ele precisará ganhar muita massa magra para ter destaque na WWE

  9. O Montez Ford têm tudo nas mãos para ser um main eventer!

  10. Anónimo6 meses

    São bons elogios, e ele realmente tem potencial para mais.