O próximo filme de The Rock, o “The Smashing Machine” irá estrear a 3 de Outubro, e para já está a ser bem recebido pelos críticos, tendo recebido uma ovação de 15 minutos no prestigiado festival de Veneza, em Itália.
Numa entrevista no festival de cinema em Veneza, Dwayne Johnson criticou o facto de nunca o terem deixado mostrar o seu talento em Hollywood.
Estive com medo de ir mais fundo, de ser intenso e cru até agora, até ter esta oportunidade de o fazer… Queria isto há muito tempo.
Quando estás em Hollywood, como todos sabemos, tudo passou a girar em torno das bilheteiras, e corres atrás das bilheteiras. E as bilheteiras, no nosso meio, são muito barulhentas, e podem ser muito avassaladoras.
Podem empurrar-te para um canto e para uma categoria: “Esta é a tua faixa, isto é o que tu fazes, isto é o que as pessoas querem que sejas e isto é o que Hollywood quer que sejas.”
E eu percebi isso, e fiz esses filmes, e gostei deles, e foram divertidos, e alguns foram muito bons e correram bem, e outros nem tanto (risos).
Mas acho que percebi que tinha este desejo ardente e esta voz que me dizia: “E se houver mais? E se eu conseguir?”
Às vezes é difícil saber do que és capaz quando te colocam numa caixa. É mais difícil perceber, será que consigo fazer aquilo? Sinto que sim. Às vezes é preciso que pessoas que amas e respeitas te digam: “Tu consegues.”
Fui muito afortunado por ter a carreira que tive ao longo dos anos e por fazer os filmes que fiz. Mas havia esta voz dentro de mim que dizia: “E se eu conseguisse fazer mais?”
A verdade é que, há alguns anos, olhei em volta e comecei a pensar, se estaria a viver o meu sonho ou estaria a viver os sonhos dos outros?
E quando chegas a essa perceção, podes simplesmente alinhar, e dizer: “É o normal, as coisas estão bem“.
Ou podes dizer: “Não, quero viver os meus sonhos agora e fazer o que quero fazer, explorar as coisas que quero explorar e ter um espaço para colocar tudo aquilo que experienciei no passado e de que me afastei.“
O que pensas destas declarações de The Rock sobre Hollywood?
1 Comentário
Achei legal ele sair da sua zona de conforto nos mesmos papéis de sempre de ação/comédia e se desafiar em um drama que exige mais de seu desempenho.
Adam Sandler fez a mesma coisa em Joias Brutas e surpreendeu a todos com uma ótima atuação.