Durante o SmackDown desta sexta-feira, The Rock apareceu no titantron e pediu a Cody Rhodes para não lhe partir o coração no Elimination Chamber deste sábado.
O Undisputed WWE Champion veio a ringue e foi entrevistado por Michael Cole, que apontou as várias coisas que este poderá ter se aceitar a oferta de The Rock, incluindo o autocarro gigante que está no parque de estacionamento da arena.
The Rock apareceu no titantron e relembrou que estará no Elimination Chamber, e afirmou que tem “conversado” com Dusty Rhodes toda a semana, e os dois têm rezado para que Cody Rhodes tome a decisão certa.
O “Final Boss” explicou que irá abrir os braços e quando Cody Rhodes o abraçar e lhe der a sua alma, ele irá concretizar todos os seus sonhos e os da sua família.
The Rock mostrou um cinto de treino, com as palavras “Cody’s Soul” e a data de 11 de Junho de 2015, a data do falecimento de Dusty Rhodes, e isso partiu-lhe o coração e ele espera que Cody Rhodes não lhe faça o mesmo.
Qual achas que será a resposta de Cody Rhodes a The Rock?
11 Comentários
Isso deixou Cody muito pensativo. Foi um segmento bom e pesado ao mesmo tempo. The Rock veio para salvar a Mania mais uma vez.
Rock foi muito humilde… pelo menos ele não comeu 20 minutos de programação do Smackdown. Foi rápido e objetivo!
Ele Fez mais que sua obrigação
Horrível.
Esse velho careca não sabe ficar parado na reforma. será que ele vai ser manager do Cody ? O ego dele irá aceitar isso ? Ele aceita vêr outro que não sua familia de samoanos no topo ?
😮💨 só dá parar rir desse segmento
Velho careca… e tu és o quê?
lol?
Foi um segmento melhor do que o anterior.
Ainda assim… Muitos shenanigans
A WWE percebeu que ninguém gostou do final da storyline entre o final boss e o cody, esta é uma maneira de voltar a essa storyline, o cody diz que não, perde o seu titulo pouco depois e temos cody vs rock por uns bons meses com o final decente que deveria ter tido
Faz lembrar rivalidades Stone cold contra vince
Isso está ficando estranho demais, parece que a WWE está realmente considerando um “intruso” nessa luta pelo título do Cody, é ver o que será, mas talvez nem fosse tão necessário assim, talvez por conta de venda de ingressos, mas não sei.