O filme protagonizado por Dwayne Johnson, intitulado “The Smashing Machine”, estreou nos cinemas a 3 de Outubro, mas apesar da boa receção dos críticos de cinema, o filme foi um fracasso de bilheteira.

Numa entrevista ao Hollywood Reporter, The Rock afirmou não se ter preocupado se o “The Smashing Machine” era ou não um sucesso de bilheteira.

O “The Smashing Machine” também representa um ponto de viragem na minha carreira que eu desejava há muito tempo.

Pela primeira vez na minha carreira, mais de 20 anos desde que saiu o “Scorpion King” fiz um filme para me desafiar e para me rasgar por dentro, ir para outro lugar e desaparecer e transformar-me, e nem uma única vez pensei nas receitas de bilheteira.

No nosso mundo, pensamos: “M*rda, como é que vamos parecer?” E depois chega sexta-feira à noite e pensamos: “Oh, caramba.”

Acordamos no sábado, e às vezes acordamos a sentir-nos bem, e outras vezes pensamos: “Oh meu Deus, não correu bem.” Eu não pensei nisso de todo.

E mesmo naquela sexta-feira à noite, quando estreámos, fui dormir em paz e acordei em paz, porque representava algo diferente.

E apesar de não termos tido um bom resultado [nas bilheteiras], ou tão bom quanto queríamos, não fez mal, porque representava a coisa que fiz por mim.


Acreditas nestas declarações de The Rock?

2 Comentários

  1. TJ43 minutos

    O filme parecia promissor, mas é ruim demais, especialmente o final, fora que é meio que mais do mesmo de um filme protagonizado por ele.

  2. Não pensou nas bilheteiras. O filme falha e de repente foi tudo sobre “crescimento pessoal”, “jornada artística” e “fiz isto por mim”. Fascinante como todos se tornam artistas incompreendidos exatamente no momento em que o público decide não aparecer. A única coisa que foi Smash foi mesmo o Ego dele…