Esta segunda-feira, foi anunciado que The Rock está nomeado para os Golden Globes de 2026 para “Melhor Atuação de Ator em Filme – Drama”, pelo seu papel no filme “The Smashing Machine”.
O filme e o desempenho de The Rock no mesmo foram muito bem recebidos pelos críticos, apesar das bilheteiras terem ficado aquém das expectativas.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Dwayne Johnson revelou o que significa esta nomeação para os Golden Globes de 2026.
Algumas coisas. Uma delas é a importância de ouvir a pequena voz que está atrás da tua caixa torácica, que por vezes te sussurra e por vezes te bate no peito para dizer que pode fazer mais, e que há mais, e isso pode ser assustador.
E pode ser assustador porque exigirá que saia de uma zona de conforto. E quando as coisas estão bem, não queres sair dessa zona, porque está a correr bem. Mas havia mais: eu queria realmente esforçar-me, desafiar-me e ir atrás desse desafio.
Representa acreditar e ouvir essa pequena voz, e também fazer o trabalho, mesmo quando é assustador, e rodear-se de pessoas com a mesma mentalidade que também procuram o desafio. Seriam o Benny, a Emily e o Kazu, que ajudaram nesta transformação todos os dias.
A nomeação representa a luta em toda a gente, especialmente contra os vícios e os demónios que se combatem. O Mark Kerr tinha tudo e perdeu tudo, e desde então ficou sóbrio.
Ele teve overdose duas vezes. A vida é boa porque ele está sóbrio e porque sobreviveu. Nem toda a gente tem essa sorte. É esse o filme que queríamos fazer: uma homenagem àqueles que lutam.
Na semana passada, pensei,: “Deixa-me fazer as contas aqui.” Nos últimos anos, perdi 15 amigos que são todos wrestlers e lutadores devido ao vício. Alguns tiveram overdose, alguns decidiram “ir embora”. A vida era demasiado difícil.
Isso abalou-me, e depois restabilizou-me de uma forma como, “OK, estou tão feliz por termos feito este filme.” É uma carta de amor àqueles de quem acabei de falar. É por isso que esta nomeação significa tanto.
Acreditas que The Rock poderá conquistar este prémio?
Comentar