The Rock recordou o seu lendário combate contra John Cena no main event da WrestleMania 29, onde lesionou-se gravemente logo no início, mas mesmo assim decidiu terminar o confronto.

Durante uma entrevista ao programa Fresh Air da NPR, The Rock revelou que sofreu roturas no abdómen e nos tendões do adutor e do quadríceps, mas recusou-se a interromper o combate.

Se durante aquele combate o John me perguntasse, “Estás bem?” e eu dissesse que não, ele teria dito, “Ok, vamos terminar”, e sabíamos exatamente como encerrar o combate.

Mas eu não quis dizer-lhe nada, porque sabia que, se o fizesse, a luta acabava ali. E eu não queria que terminasse assim.

The Rock explicou que tomou essa decisão porque sabia que estava a encerrar a sua carreira naquela noite:

Era importante para mim sair de cena de cabeça erguida. Eu sabia que aquele seria o último combate da minha carreira — ninguém sabia, mas eu sabia.

E, mais importante ainda, estava a “fazer a honra”, a passar a tocha. Era o momento do John, ele merecia essa vitória no meio do ringue.

Por isso, não quis que o combate acabasse de forma abrupta. Queria que ele tivesse o seu momento. Isso é o que realmente importa.

Mais de dez anos depois, The Rock regressou aos ringues na WrestleMania XL, onde fez equipa com Roman Reigns contra Seth Rollins e Cody Rhodes.


Achas que The Rock devia ter terminado a carreira ali mesmo, ou o seu regresso em 2024 foi o encerramento perfeito?

3 Comentários

  1. WWE3 horas

    Ainda terá mais um….

  2. The Last Outlaw48 minutos

    É bem óbvio que as coisas não acabaram para o Rock, ainda…

  3. The Name47 segundos

    Na Arábia vai ser Roman vs Rock, aí sim vai ser o seu último combate! Money talks!