O novo filme protagonizado por Dwayne Johnson, intitulado “The Smashing Machine”, estreou nos cinemas na passada sexta-feira, a 3 de Outubro.

O filme foi bastante elogiado no circuito de festivais de cinema, mas a verdade, é que o seu fim de semana de estreia foi considerado um fracasso.

Apesar disso, numa publicação no Instagram, Dwayne Johnson falou sobre o “Smashing Machine” e afirmou que o filme mudou a sua vida.

Do fundo dos meus ossos gratos, obrigado a todos os que viram “The Smashing Machine”.

No nosso mundo de contar histórias, não se pode controlar os resultados de bilheteira — mas percebi que o que se pode controlar é a performance e o compromisso de desaparecer completamente e ir para outro lugar.

E eu vou sempre correr atrás dessa oportunidade.

Foi uma honra transformar-me neste papel para o meu realizador Benny Safdie. Obrigado, meu irmão, por acreditares em mim.

A verdade é que este filme mudou a minha vida.

Com profunda gratidão, respeito e empatia radical,

dj


O que pensas destas palavras de Dwayne Johnson sobre o “Smashing Machine”?

1 Comentário

  1. tosse1 hora

    oscar bait