Faz login e reduz a publicidade

The Street Profits são os novos NXT Tag Team Champions

há 2 meses Notícias 7

No NXT TakeOver: XXV deste sábado, o segundo combate da noite foi pelos NXT Tag Team Championships, que estavam vagos desde que os The Viking Raiders deixaram de ser campeões, por pertencerem ao main-roster da WWE.

Oney Lorcan & Danny Burch, The Street Profits, The Forgotten Sons e The Undisputed ERA enfrentaram-se num combate de loucos, um Fatal 4-Way Tag Team Ladder Match, onde todos os lutadores deram tudo o que tinham para conquistar os NXT Tag Team Championships.

Enquanto as quatro equipas tentavam despachar os adversários a caminho dos NXT Tag Team Championships, o membro dos Forgotten Sons, Jaxson Reyker foi um fator decisivo durante boa parte do combate, tendo atacado todos os seus adversários e impedindo que estes chegassem aos títulos.

No entanto, as várias equipas acabaram por se juntar para atacar Jaxson Reyker e “despachá-lo” do combate.

No final, quando parecia que seriam os Forgotten Sons a vencer e a tornarem-se campeões, Montez Ford, com um salto vindo do nada, atacou Wesley Blake escadote abaixo. Com isso, Montez Ford conseguiu retirar os títulos e assim The Street Profits conquistaram os NXT Tag Team Championships!

O que achaste deste Fatal 4-Way Ladder Match pelos NXT Tag Team Championships? E qual a tua opinião sobre a vitória dos Street Profits?

7 Comentários

  1. Kauê Silva há 2 meses

    Mais do que merecido, vinham fazendo muita coisa boa desde os títulos na Evolve, tiveram grandes chances frente aos Raiders, principalmente nos últimos episódios do NXT e agora são coroados com esses títulos, muita coisa aguarda por eles! O Dawkins batalhou muito no NXT, já teve muitos companheiros de dupla, mas o Montez Ford com certeza é o melhor deles, o que os dois fizeram nesse combate foi incrível, bem vindos ao hall dos campeões do NXT Street Profits! Claro todos os méritos aos outros times, Sons, UE e 1&2, com certeza ainda farão muito no NXT e terão suas chances de serem campeões!

  2. Gostei muito desse resultado, o Montez tem o carisma necessário para lutar no main event da Wrestlemania.

  3. Foi o resultado que esperava, mas acho que o combate podia ter sido melhor

  4. Showstealer há 2 meses

    Bom combate, talvez demasiado caótico mas faz parte. É uma vitória merecida para os Street Profits, vê-se que podem agora carregar a divisão de tag team daqui para a frente e portanto penso que foi o booking correto para este TakeOver.

  5. JoaoPedro há 2 meses

    Ao contrário dos comentários aqui, não acho estes gajos nada de especiais.

  6. Júnior 007 há 2 meses

    Sendo assim são agora undisputed tags team Champions contando os títulos da evolve os primeiros a ter esse feito.

  7. TakerVanderVaart23 há 2 meses

    Tal como previ. É merecido.

Comentar