The Street Profits são os novos NXT Tag Team Champions

Foto de perfil do Facebook 6 meses 7

No NXT TakeOver: XXV deste sábado, o segundo combate da noite foi pelos NXT Tag Team Championships, que estavam vagos desde que os The Viking Raiders deixaram de ser campeões, por pertencerem ao main-roster da WWE.

Oney Lorcan & Danny Burch, The Street Profits, The Forgotten Sons e The Undisputed ERA enfrentaram-se num combate de loucos, um Fatal 4-Way Tag Team Ladder Match, onde todos os lutadores deram tudo o que tinham para conquistar os NXT Tag Team Championships.

Enquanto as quatro equipas tentavam despachar os adversários a caminho dos NXT Tag Team Championships, o membro dos Forgotten Sons, Jaxson Reyker foi um fator decisivo durante boa parte do combate, tendo atacado todos os seus adversários e impedindo que estes chegassem aos títulos.

No entanto, as várias equipas acabaram por se juntar para atacar Jaxson Reyker e “despachá-lo” do combate.

No final, quando parecia que seriam os Forgotten Sons a vencer e a tornarem-se campeões, Montez Ford, com um salto vindo do nada, atacou Wesley Blake escadote abaixo. Com isso, Montez Ford conseguiu retirar os títulos e assim The Street Profits conquistaram os NXT Tag Team Championships!

O que achaste deste Fatal 4-Way Ladder Match pelos NXT Tag Team Championships? E qual a tua opinião sobre a vitória dos Street Profits?

7 Comentários

  1. Kauê Silva6 meses

    Mais do que merecido, vinham fazendo muita coisa boa desde os títulos na Evolve, tiveram grandes chances frente aos Raiders, principalmente nos últimos episódios do NXT e agora são coroados com esses títulos, muita coisa aguarda por eles! O Dawkins batalhou muito no NXT, já teve muitos companheiros de dupla, mas o Montez Ford com certeza é o melhor deles, o que os dois fizeram nesse combate foi incrível, bem vindos ao hall dos campeões do NXT Street Profits! Claro todos os méritos aos outros times, Sons, UE e 1&2, com certeza ainda farão muito no NXT e terão suas chances de serem campeões!

  2. Gostei muito desse resultado, o Montez tem o carisma necessário para lutar no main event da Wrestlemania.

  3. Foi o resultado que esperava, mas acho que o combate podia ter sido melhor

  4. Showstealer6 meses

    Bom combate, talvez demasiado caótico mas faz parte. É uma vitória merecida para os Street Profits, vê-se que podem agora carregar a divisão de tag team daqui para a frente e portanto penso que foi o booking correto para este TakeOver.

  5. JoaoPedro6 meses

    Ao contrário dos comentários aqui, não acho estes gajos nada de especiais.

  6. Júnior 0076 meses

    Sendo assim são agora undisputed tags team Champions contando os títulos da evolve os primeiros a ter esse feito.

  7. TakerVanderVaart235 meses

    Tal como previ. É merecido.

Comentar