Durante o Raw desta segunda-feira, os The Usos (Jey Uso & Jimmy Uso) anunciaram o regresso à divisão de tag team e confrontaram os campeões.
Após a vitória de AJ Styles & Dragon Lee sobre os War Raiders (Erik & Ivar), os New Day (Kofi Kingston & Xavier Woods) vieram para ringue, mas antes de falarem foram interrompidos pelos The Usos.
Depois da sua longa entrada, Jey Uso e Jimmy Uso revelaram estar de regresso à divisão de equipas, confrontando assim as duas em ringue.
Jimmy Uso falou das derrotas de Jey Uso nos últimos tempos e este afirmou precisar de voltar a ser campeão, e é por isso que estão de regresso à divisão de equipas.
Os The Usos afirmaram que os New Day já sabem o que eles valem, e que os vencerão outra vez se voltarem a lutar, e depois ficaram cara a cara entre eles e os World Tag Team Champions.
O que pensas desta decisão de voltar a colocar The Usos na divisão de tag team?
9 Comentários
É óbvio que isso não vai durar muito, o Jimmy estava detonando ele com aquela história de “derrota atrás de derrota”, rsrs.
Acho que é o melhor que fazem… porque o jey uso ja provou vez após vez que a Solo…….. não dá
E esse cepo do Jey fica lá tão bem que não se lembrem de o tirar de lá
Por um momento acreditei que The Usos voltou como dupla
Lá vão tirar o título dos AJ Lee
É o lugar deles, nao no main event a solo
Graças a Deus Jey fora da carreira solo por um tempo
Usos voltando, mas não sei não, Jimmy ou Jey podem se virar um contra o outro ainda, mas acho que deviam investir novamente nos irmãos como dupla, é onde eles têm que estar, uma das grandes duplas da década.
O princípio do ressurgimento da Bloodline ou então o surgimento da heel turn do Jey Uso…