The Usos vs New Day – O que poderá acontecer no Hell in a Cell?

No próximo dia 8 de Outubro o SmackDown vai apresentar o pay-per-view Hell in a Cell, que vai contar com dois combates Hell in a Cell.

O que em outros anos me faria dar um bocejo e dizer “porque é que estes combates vão ser Hell in a Cell?”, este ano, os dois combates escolhidos fazem todo o sentido.

E hoje vou-vos falar do combate Hell in a Cell que mais me interessa, o combate pelos SmackDown Tag Team Championships. The New Day vs The Usos, uma combinação que nos tem dado combates de elevada qualidade este Verão.

Depois de terem roubado o show no Battleground, foi com tristeza para alguns fãs que viram que os New Day vs The Usos iria ser no Kickoff do SummerSlam, mas isso foi uma benção disfarçada, porque se tivessem no main show, de certeza que não teriam os 20 minutos para fazer o combate que fizeram.

O que nos leva ao combate do Hell in a Cell, onde eles são o segundo combate mais importante da noite, então o que poderá acontecer no PPV?

Primeiro e opinião meramente especulativa, se fosse um homem de apostas, apostava que estas duas equipas estejam picadas depois do grande combate pelo Raw Tag Team Championship no No Mercy. Se forem pessoas que gostam de apostar, tal como eu, vocês podem apostar noutros desportos: Bet365 Código promocional.

Segundo, que combinação irão usar os New Day neste combate? Apesar de gostar qualquer uma das possíveis combinações, para mim, o Big E tem de estar no combate. Não só por ser provavelmente o melhor “sports entertainer” dos três, é o que pode oferecer uma variedade de possíveis spots ao combate, pois se a combinação for Xavier Woods e Kofi Kingston, os spots que poderão ser feitos podem ser mais previsíveis do que se tivermos Big E em ringue.

Assim sendo, na minha opinião, a dupla escolhida seria Big E e Xavier Woods. Nada contra o Kofi Kingston, só penso que Kofi já teve muitos momentos na WWE e tanto Xavier Woods como Big E, estarão com vontade de terem os seus próprios momentos.

Terceiro, já se sabe como é com são os Usos em PPV. Eles chegam ao PPV e só têm uma mudança e essa mudança é a 100 à hora, sempre com a intenção de roubar o espetáculo. Relembrar as batalhas contra a Wyatt Family, os irmãos Rhodes, isto para além das batalhas contra os New Day que temos vindo a falar.

Quarto ponto e se calhar o mais importante, é se a WWE vai “meter-lhes” um travão para não roubarem o show a 100% por causa do outro combate Hell in a Cell, entre Shane McMahon e Kevin Owens. Pois se a WWE der liberdade a estas duas equipas, este para mim vai ser o melhor combate da noite e um dos melhores combates do ano na WWE.

Depois de isto, só me resta finalizar dizendo que tenho pena do combate que vier a seguir ao Hell in a Cell pelos SmackDown Tag Team Championships, pois vai ter uma tarefa árdua de seguir o que irá acontecer neste combate.

E vocês, qual a vossa opinião sobre este combate?

Sobre o Autor

- Fã ecléctico que gosta de muitos e variados tipos de wrestling. Lutadores favoritos: Ric Flair, Kevin Nash, Jeff Hardy, Edge, Hulk Hogan e Bill Goldberg.

2 Comentários

  1. wesley - há 3 semanas

    A divisão tag team vem roubando o show na WWE na segunda metade do ano, principalmente os New day e os Usos. Gostaria que eles tivessem como recompensa uma luta no main event de algum PPV, assim como a Sasha e a Charlotte tiveram ano passado, pelo menos a WWE vem usando a mesma estratégia que usaram com elas.

  2. rollinsTheManArquitet - há 3 semanas

    NewDay e os Usos tem nos proporcionado grandes combates e até excelentes promos uma rivalidade já de ha muito tempo mas nao me estou importado com isso porque sao duas equipas de grande qualidade e sinto honrado por ve los a lutar cada combate jesus ! é de colar ao ecra mas penso que no HAC sera o fim da feud mas que seja com estrondo o fim da feud , estou mt curioso e especado para o combate

Comentar

Editar avatar »