Durante o Raw desta segunda-feira, Logan Paul e Drew McIntyre venceram os The Usos (Jey Uso e Jimmy Uso), pelo que os The Vision terão vantagem no Men’s WarGames Match do Survivor Series do próximo sábado.

Naquele que foi o main event da noite, Logan Paul e Drew McIntyre enfrentaram Jey Uso e Jimmy Uso, num embate que os ex-campeões começaram melhor, mas que a dupla que representa os The Vision conseguiu ficar em vantagem.

Com o passar dos minutos a agressividade foi aumentando e com isso o caos em ringue e fora foi sendo cada vez maior, o que fez com Bronson Reed, Bron Breakker, CM Punk e Cody Rhodes se envolvessem numa brawl.

Jey Uso decidiu voar para cima dos outros lutadores, e Logan Paul aproveitou para apanhar Jimmy Uso com um pin rápido e dar a vitória à sua equipa.

brawl continuou, e quando os The Vision estava em vantagem, Roman Reigns apareceu e começou a distribuir Superman Punches, e parecia que tinha dado vantagem à sua equipa.

Foi então que Brock Lesnar apareceu e juntou-se à sua equipa, e os cinco foram para ringue e o Raw acabou numa brawl caótica.


Esperavas esta vitória dos The Vision? O que achaste da brawl final?

11 Comentários

  1. Agora existe 70% de chance de o The Vision perder. Os dois times heels precisam vencer no WarGames. A vitória é obrigatória.

  2. João3 semanas

    Não fui o único que viu o erro do Brock a entrar no ringue né?

  3. TJ3 semanas

    E ainda o Jimmy sofrendo o pin, ainda acho que ele poderia ser um fator de traição no time face, mas acho que essa situação de vantagem para os heels era clara e acredito na vitória deles também.

  4. Renato3 semanas

    Brock Lesnar deu uma cambalhota pra trás 😂🤣

  5. Yadadamean?!3 semanas

    Isto de haver combates para ver quem leva a vantagem numérica é sempre igual. Os heels levam sempre a vantagem para que assim a vitória dos faces tenham mais ênfase.

  6. O melhor disso foi a entrada do Brock Lesnar, o homem rasga as calças, têm voice crack e ainda caí 😂