Durante o Raw desta segunda-feira, os Wyatt Sicks venceram o seu combate de estreia, derrotando o trio de Chad Gable e dos Creed Brothers.
Ainda antes daquele que foi o main event da noite, tivemos mais um vídeo do grupo, desta vez focado em Joe Gacy.
Neste vídeo, Uncle Howdy afirmou que as pessoas pensavam que o podiam controlar, mas que lhe estavam a mentir, isto enquanto Joe Gacy estava sentado sozinho nos bastidores de uma arena.
"They thought they could control you." ⭕ 👀#WWERaw pic.twitter.com/CJYIOmHYrt
— WWE (@WWE) August 6, 2024
Quanto ao combate, o trio dos Wyatt Sicks (Erick Rowan, Joe Gacy & Dexter Lumis) entrou com tudo, mas os American Made (Chad Gable, Brutus & Julius Creed) mostraram as suas qualidades e até dominaram boa parte.
No final, os Wyatt Sicks ficaram em vantagem e depois de vários golpes de equipa, Dexter Lumis voou e com um Frog Splash arrecadou a vitória.
O Raw terminou com o grupo em ringue e com Uncle Howdy a gritar que eles estão aqui.
"We're here."
The Wyatt Sicks have changed the landscape of WWE. ⭕#WWERaw pic.twitter.com/yjyxJWuT5H
— WWE (@WWE) August 6, 2024
O que achaste deste primeiro combate dos Wyatt Sicks?
7 Comentários
Gostei da estreia, mas ainda espero um pouco mais. Achei o Rowan meio inseguro, meio lento ainda…
Destaque pro Dexter q mudou e se adaptou bem à sua nova persona, e gostei do Joe Gacy a fazer algumas interações “a la” Bray wyatt
Eu acho isto tudo incrível. Cada um com o seu gosto, mas porra… como não achar os Wyatt Sicks interessantes? Muitos esquecem-se dos lutadores (e lutadora) talentosos que estão por trás daquelas máscaras. Acho que o Bray Wyatt teria muito orgulho dos Wyatt Sicks. Excelente trabalho!
sim, é mais markar quem está por trás da máscara e não tanto o que está a ser feito à frente
ou seja, mark out.
não, obrigado.
Eu gosto de todo o trabalho que estão a fazer com os Wyatt Sicks. Ou seja, gosto também o que está a ser feito à frente. Se não gostas, não vejas. Simples.
Ok,fair enough
Vamos estar atentos a ver se isto não descanba em circo
Uma boa luta e reestreia, quem sabe seja o começo de uma grande e boa segunda chance para os envolvidos, até é uma boa primeira rivalidade para ambos os lados, aliás ainda há o Bo e a Nikki nisso e do outro lado apenas a Ivy, a não ser que o Otis volte para ajudar o Gable, poderia gerar algo até interessante para um WarGames, que eles não se percam!
Lindo. E não esperava que usassem a música do Bray. Foi emocionante.