Durante o Dynamite desta quarta-feira, Thekla fez a sua esperada estreia na All Elite Wrestling, com um ataque feroz a Jamie Hayter.

Jamie Hayter foi entrevistada por Renee Paquette, que a questionou sobre o seu futuro após a derrota na final do Women’s Owen Hart Tournament deste ano, no Double or Nothing do último domingo.

Antes que a britânica pudesse responder, houve um apagão na arena.

Quando as luzes se reacenderam, o nome de Thekla apareceu no titantron e, em ringue, já estava a lutadora austríaca com Jamie Hayter deitada.

Thekla levantou a ex-campeã, atacando-a com um forte strike, e terminou fazendo a sua típica pose de aranha.


O que achaste da estreia de Thekla na AEW? Quais as tuas expectativas para a sua carreira na empresa de Tony Khan?

10 Comentários

  1. Tosse15 horas

    É do bloco,dizem?

    • Dynamito14 horas

      Lá vem o idiota com a sua homofobia ! És bem parolo , seu ridículo, cara de calhau

    • Vitinho14 horas

      Tosse é o tipo de pessoa q nem deveria ter um celular pra início de conversa, vc é um desserviço pra humanidade cara

    • Tosse13 horas

      Lágrimas do dynoescroto
      Mas que delícia!!!

      Homo? Não sabia,muito me contas
      Ou julgas pela aparência?
      Ui…para um woke,isso é grave,o pecado que acabaste de cometer

      Eu? Gozava com o aspecto dela de falta de higiene
      Parece meio suja..do bloco, tipo o antifa look
      Lol

    • Tosse13 horas

      Vitinho…vou fazer um pedido..
      Mas não é só por mim
      Meu…cheira mal

      Eu sei,eu sei.
      gostas de andar com as cuecas da perucas na cabeca

      Mas ao menos mete um par de cuecas limpo na carola. (Nem acredito que acabei de dizer isto hoje a alguém…este também deve sair à rua vestido de furrie lol)

      Bailão!

    • Steph12 horas

      Limpa é a tag da Dani Luna e a alcoólatra da Alicia Fox. Vai ver a divisão feminina da TNA bonequinha!

  2. DUDE9 horas

    p.s.: a Thekla é alemã e não nipónica…

  3. The Name6 horas

    Uma debut um bocado abrupta, não sei se foi erro da produção mas quando mostraram a Thekla a Jamie já estava no chão… E depois nem deixaram o segmento respirar, passaram logo para uma vinheta do Místico, podia ter sido melhor executado, mas ela é uma boa lutadora, espero uma boa rivalidade com a Jamie já que ela também esteve na Stardom!

  4. Haiate1 hora

    Eu não a conhecia direito, mas procurei sobre e ela é uma lutadora muito talentosa, com grandes feitos, pode adicionar muito à divisão da AEW e que tenha a devida atenção, aliás ela e outras boas lutadoras que lá estão, a própria Jamie.