Parece que a grande estrela da AEW não irá conseguir regressar ainda este ano.
A empresa publicou um poster atualizado para as edições Holiday Bash do Dynamite e Rampage que vão acontecer a 21 de Dezembro em San Antonio, Texas.
A AEW Women’s Champion não aparece nessa versão atualizada, o que poderá indicar que a campeã não vai regressar em 2022.
Celebrate the holiday season with #AEW when we return to San Antonio for #AEWDynamite LIVE & #AEWRampage: Holiday Bash on Wednesday, December 21st at the @FreemanColiseum!
🎟 Tickets go on sale TOMORROW at 10am CT I https://t.co/FIJvZ7jcer pic.twitter.com/djcElsWY60
— AEW LIVE EVENTS (@AEWLive) October 20, 2022
Thunder Rosa foi afastada dos ringues por lesão, no entanto, ainda continua a ser a AEW Women’s Champion, já que aconteceu um combate entre Toni Storm, Hikaru Shida, Britt Baker e Jamie Hayter para determinar a campeã interina.
Neste momento, a AEW Interim Women’s World Champion é Toni Storm, pelo que Tony Khan já confirmou que, quando Thunder Rosa regressar, irá acontecer um combate de unificação de títulos.
Thunder Rosa já explicou publicamente que está a passar por procedimentos não cirúrgicos e a fazer fisioterapia.
Ainda não há qualquer data confirmada para estar apta a competir, pois a estrela terá que completar esse tratamento de fisioterapia antes de regressar aos ringues.
Esperas ver Thunder Rosa nos programas da AEW no início do próximo ano?
3 Comentários
Parece que vamos esperar mais tempo para ver a unificação dos títulos femininos, que nesse é algo certo a se fazer, não o que a WWE fez, sei que ThunderStorm se enfrentando de novo promete demais e que a divisão feminina da AEW possa ser mais valorizada!
Qdo Rosa voltar vai tomar um squash da Toni e cairá no esquecimento, se for pra ganhar algo pro futuro na AEW é o título mundial da ROH e só tbm.
Ela está sandbagging o próprio regresso