No SmackDown de 3 de Janeiro de 2025, Tiffany Stratton fez o cash-in do contrato do Money in the Bank em Nia Jax para conquistar o WWE Women’s Championship.
Este foi o primeiro reinado de Tiffany Stratton com este título, para além de ter sido a sua primeira conquista no main roster.
Esta quinta-feira, a 30 de Outubro, Tiffany Stratton atingiu o grande marco de 300 dias de reinado com o WWE Women’s Championship.
Ao longo do seu reinado, a campeã tem defendido o seu título contra grandes Superstars da divisão feminina da WWE, como Nia Jax, Charlotte Flair, Trish Stratus, Jade Cargill, Bayley, entre outras.
300 days of excellence as @tiffstrattonwwe continues to reign supreme! #SmackDown #WWE pic.twitter.com/9icilPWDyE
— USA Network (@USANetwork) October 30, 2025
No Saturday Night’s Main Event do próximo dia 1 de Novembro, Tiffany Stratton irá defender o seu título contra Jade Cargill, após um grande ataque da nova rival.
O que tens achado deste longo reinado de Tiffany Stratton com o título?
17 Comentários
Tiffany é uma lutadora incrível, mas está sendo muito mal bookada; esperemos que lhe deem uma chance de redenção antes que ela perca o título.
Infelizmente incrível não é ainda tem muito o que melhorar em ringue mas gosto dela tem muito potencial
É apenas o seu primeiro reinado e conseguiu 300 dias como campeã mundial já é um bom marco para iniciar.
Ela tem potencial para evoluir ainda mais, só o tempo dirá
Ruim, lixo, péssimo, uma bosta tudo que há de ruim está nesse reinado
😂😂😂 sendo que nenhuma campeã mundial do Raw este ano teve melhor reinado do que Tiffany. Os outros são pior do que lixo se for assim lol
Quer mesmo que eu fale da Becky Lynch, né? Então vamos lá. Qualidade de lutas: quem ganha, Becky ou a boneca de plástico? Becky, fácil. Ela entregou tudo contra Lyra Valkyria no Backlash, MITB, Evolution e SummerSlam, contra Bayley no Raw e no Evolution, e ainda conseguiu tirar uma performance incrível da Maxxine durante seu reinado. Agora me diz, quantas lutas realmente boas a Tiffany teve no reinado dela? Tirando aquela contra a Jade Cargill no SmackDown, tem mais alguma digna de lembrar? E nas promos, quantas marcantes ela teve além daquela com a Charlotte Flair? Pois é. A diferença entre ser “a estrela da moda” e ser The Man é gritante.
Eu disse nenhuma campeã mundial no raw deste ano superou a Tiffany com seu reinado e tu para me dares ainda mais razão foste correr logo para comparar com a campeã mid carder demonstrando que tenho razão.
Rhea com repetição de Nia Jax como oponente e depois largou o título para Iyo que só teve 2 combates e o resto ficou campeã secundária, depois Naomi que acabou todo momentum dela com gravidez. Lol
Liv Morgan entrou o ano como campeã
A Naomi em 1 mês de reinado, teve mais relevância que os 300 dias do reinado da Tify
O primeiro de muitos reinados, parabéns mesmo. O booking é que deveria ter sido melhor mas terá chances de redenção nos próximos reinados que tiver assim acredito
Queria entender por que a WWE insiste em prolongar os reinados de lutadoras tão fracas quanto a Tiffany.
“O que tens achado deste longo reinado de Tiffany Stratton com o título”
Pois bem… Só lembro dela fazendo o cash in na Nia e revertendo o Jaded da 2/3 corda? KKKKKKKK que essa criatura nunca mais encoste em um título sendo Babyface
Ótimo reinado (PARA MIM) reinado aliás que passou voando igual o da Liv Morgan, talvez por o fato de curtir a personagem de ambas. Enfim, Parabens Tiffy Time!
Rapaz quase 1 ano, nem lembrava disso, mas um reinado até bom, que poderia ser um pouco melhor talvez e ela está evoluindo ainda, NXT é uma coisa, main roster é outra, ela vai pegando o jeito.
Tiffany Stagnant, quando saiu do NXT ainda achei que ia ter um futuro promissor. Passado estes tempo todo, acho muito average. Hoje olho para as campeas do raw, smack, NXT e EVOLVE e acho que só esta ao nivel da Tatum Paxley. Certo que o booking dela nao foi grande coisa, mas mesmo assim, as skills dela no ring e no mic não deram o salto, além de ter uma voz bem irritante.
Bianca maior campeã do mainroster 400 dias!
Reinado mediocre.