Durante o NXT desta terça-feira, Tiffany Stratton e Lyra Valkyria avançaram no NXT Women’s Title Tournament, vencendo a primeira ronda.

Na primeira ronda deste torneio que irá coroar uma nova NXT Women’s Champion, Tiffany Stratton e Gigi Dolin enfrentaram-se num Singles Match.

Após um combate cheio de ação, Tiffany Stratton acabou por conseguir vencer com o seu Prettiest Moonsault Ever, avançando para a próxima fase.

Já no segundo combate do torneio, Lyra Valkyria lutou frente a Kiana James. O duelo foi bastante renhido, mas foi a irlandesa que conseguiu levar a vitória.

Já nas meias-finais, Tiffany Stratton irá enfrentar Roxanne Perez ou Jacy Jayne, enquanto que Lyra Valkyria irá enfrentar Fallon Henley ou Cora Jade.


Quem acreditas que serão as lutadoras a chegar à final do NXT Women’s Championship Tournament?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 ano

    Foram boas lutas até, principalmente a entre Lyra e Kiana, confesso que queria ter visto esta última vencendo, mas a lutadora irlandesa está num bom momento, tem muita habilidade e pode ter sido uma escolha melhor para o momento, do outro lado acho que a vitória da Tiffany era um tanto óbvia, ela está se tornando a favorita de muita gente e admito que ela evoluiu enquanto lutadora, tem um ótimo finisher também! Resta saber como serão os próximos combates, que sejam bom e quanto às derrotadas que possam se superar e ter sucesso no futuro!

  2. Tini1 ano

    Essa Lyra Valkyria é daquelas que tem uma boa performance mas sem nenhum pingo de carisma, no mais espero que a Tiffany seja a próxima campeã do nxt, ninguém aguenta mais ver a Roxanne com o título ainda mais depois do que a wwe fez durante o reinado dela.

  3. Zoro1 ano

    Pena ver a Gigi ser eliminada, mas para quem foi valeu a pena, mas espero que a Cora vença o torneio.