Tiffany Stratton é a atual WWE Women’s Champion, num reinado que começou logo no primeiro SmackDown de 2025, após cash in sobre Nia Jax.

Num entrevista ao podcast Babyfaces, Tiffany Stratton afirmou não querer saber das críticas que os fãs lhe fazem na internet.

Então, eu diria com certeza que, quando fui chamada ao main roster, as pessoas foram simpáticas comigo.

Mas depois, à medida que começas a ter mais push, à medida que começas a ser colocada nesse papel de topo, as pessoas viram-se um pouco contra ti.

Para mim, tornei-me muito boa em nem sequer olhar para as redes sociais. Só faço scroll no TikTok.

Tenho um sistema de apoio incrível, os meus amigos e família são fantásticos comigo, e estão sempre a tranquilizar-me se começo a ter dúvidas sobre mim própria.

No fim de contas, trata-se de saberes o teu valor. Se acreditas nas coisas boas, também tens de acreditar nas más.

Por isso, tens de aceitar críticas às vezes, aplicá-las e ser auto-consciente. Mas, na maioria das vezes, manter-me afastada das redes sociais salvou mesmo a minha saúde mental.

Honestamente, as pessoas a falarem mal de mim na Internet, acho isso um pouco parvo. Essas pessoas nunca estariam na minha posição. Nunca seriam WWE Women’s Champion.

Então, porque é que eu haveria de aceitar críticas ou conselhos de alguém com quem nem sequer trocaria de lugar? Essa é a minha perspetiva.


Concordas com esta mentalidade de Tiffany Stratton?

10 Comentários

  1. Mone2 horas

    Tiffany é talentosa, mas precisa melhorar (e muito) no mic e tb no ringue, seu moves são muito clichês e genéricos, spinebuster e alabama slam são moves que praticamente todas as mulheres usaram/usam. O selling tb é bem ruim. Ainda tem tempo pra evoluir, mas no momento está muito verde para o estatuto de estrela. Não chega aos pés de Liv Morgan por exemplo.

    • rated r1 hora

      e precisa também de parar com as cirurgias plásticas e todos os outros trabalhos de estética excessivos

    • Ferknutsen37 minutos

      agora pronto, vão querer dar pitaco no que os outros fazem com o próprio dinheiro… ela fez várias cirurgias, mas não tem nada em excesso, talvez só a boca se for comparar com antes, mas ficou tudo bem alinhado.

  2. Juan1 hora

    Estou a notar excesso demasiado dela, deveria era olhar para si mesma e procurar melhor no microfone saber estar, se expressar e chamar atenção do público. Além de que o seu move-set precisa urgente de melhoria e saber aplicar novos golpes e um finisher mais eficaz como o Ataxia do Austin theory.
    Desculpem mas já estou no limite com o tiffy time

    • Juan1 hora

      É overrated demais e quando Sol e Jordynne chegarem aí a Tiffany vai passar vergonha em comparação com os colegas no ring

    • rated r1 hora

      ela não quer saber, não foi ela que foi ao podcast do Logan Paul dizer que nem via os combates e ia-se logo embora da arena quando terminava o que tinha a fazer?

  3. Franzinho59 minutos

    Estou amando o reinado dela, existe algumas atitudes verdes? Sim! Mas ela é novinha e logo recebeu um grande push, está a aprender! O pessoal aqui Br pode criticar mas la fora a torcida é enorme, ela deve focar em quem curte o trabalho dela o resto é RESTO!

    • Ferknutsen36 minutos

      O povo BR enjoa rápido demais das coisas, se não é relativo aos faves deles.

  4. Qualquer coisa vai avisado.

  5. Haiate6 segundos

    A Tiffany evoluiu muito bem, mas ainda precisa de mais, digo evoluir mais, principalmente quando se mete a falar, ela e o mic ainda podem ser um conjunto melhor, talvez melhorar alguns moves também, é ver.