Tiffany Stratton chegou à WWE com muito pouca experiência, e em poucos anos tornou-se uma das principais estrelas da divisão feminina e é a atual WWE Women’s Champion.
Em entrevista ao PHL 17’s, Tiffany Stratton afirmou que ela é a prova que o Performance Center da WWE funciona.
Ah, temos tantos atletas de todos os tipos de origens.
Temos ginastas, jogadores de futebol americano, bailarinos, e acho que todos acabam por ir ter ao Performance Center, onde treinam para se tornarem as próximas Superstars da WWE.
Acho que é mesmo muito importante existir um centro de treino que prepare quem vem a seguir, o futuro do negócio, e têm feito um trabalho incrível.
Eu própria vim do WWE Performance Center. Sou uma lutadora formada em casa, por isso, sou a prova de que o Performance Center da WWE resulta.
Tiffany Stratton tem combate marcado contra Jade Cargill para o SummerSlam de 2 e 3 de Agosto, onde irá defender o WWE Women’s Championship.
Concordas com estas declarações de Tiffany Stratton?
3 Comentários
E nem lá conseguem ajudar as me no english
Talvez com aulas intensas de inglês?
Mas a melhor maneira de aprenderes uma língua para não fazeres as figuras tristes que a iyo fez recentemente (um dos momentos do ano quando a naomi gozou com ela sobre isso recentemente…essa “racista”), é falares todos os dias de manhã à noite
Em poucos meses iríamos reparar uma diferença com o mic,senão de pouco valem as aulas se mal saímos do ringue headphones e música japa, novelas japas ou círculo de amigas japa,etc
Passam 10 anos e ficas como a iyo que cresceu 1% aí
A diva já fez 200 dias de reinado como WWE Womens Champion e com certeza já é satisfatório
E os links das dívidas da tna?
Não fujas outra ve,sff