Antes de ingressar no mundo do Wrestling ao assinar com a WWE, Tiffany Stratton era uma fisiculturista e participava profissionalmente em competições do desporto.
Através do TikTok, a Superstar da WWE revelou que está a treinar para regressar às competições de bodybuilding:
Agora sinto que estou numa posição em que consigo equilibrar as coisas.
Por isso, vou levar-vos comigo para o meu treino. Vamos treinar ombros e tríceps, e fazer um pouco de cardio depois.
WWE's Tiffany Stratton will compete in a bodybuilding competition in nine weeks:
"I'm going to step on stage again and just kind of see where things are at."pic.twitter.com/85wk75x0lS
— WrestleTalk (@WrestleTalk_TV) February 20, 2026
A lutadora afirmou que irá conciliar o Wrestling com o fisiculturismo e vai partilhar com os fãs todo o processo até retornar aos palcos das competições.
De recordar que Tiffany Stratton já conseguiu qualificar-se para o Women’s Elimination Chamber Match, que poderá garantir um title match na WrestleMania 42.
O que achas deste regresso de Tiffany Stratton ao bodybuilding?
4 Comentários
Ela perdeu bastante massa muscular, acho que é uma exigência da WWE que elas fiquem mais “atraentes” depois de um tempo pois não é a primeira lutadora que era bombadona ficar padrãozinha.
Verdade, por isso detesto quando elas ficam padrão.
Um exemplo é a Charlotte tinha uma estatura que lhe dava vantagem depois perdeu peso e ficou padrão loira, a Tiffany idem.
😭 E daqui a pouco a Jordynne Grace também possivelmente
Jordynne Grace era obesa antes, depois começou a tomar esteroides ficou mais musculada e com a voz de mais grossa. E não a Tiffany Stratton, não perdeu massa muscular nenhuma, perdeu sim gordura corporal!
Ela parece mais magra do que tonificada.
Tanto ela quanto a Charlotte tem melhor aparência quando são mais Buff com um equilíbrio entre percentual de gordura e músculo.
Assim todas fofinhas são genéricas