Durante o Money in the Bank deste sábado, Tiffany Stratton venceu o Women’s Money in the Bank Ladder Match, garantido uma grande oportunidade por um título quando e onde quiser.

Seis lutadoras enfrentaram-se num caótico Ladder Match pela mala do Money in the Bank, e Tiffany Stratton, Naomi, Chelsea Green, Zoey Stark, Lyra Valkyria e IYO SKY fizeram de tudo para conseguir a vitória.

Ao longo de vários minutos aconteceram muitos spots arriscados e susceptíveis de lesionar qualquer Superstar, o típico de combates deste género.

No final, Chelsea Green ficou muito perto de vencer o combate, mas Tiffany Stratton empurrou-a do topo de um escadote para cima de duas mesas que estavam fora do ringue.

Logo a seguir, Tiffany Stratton conseguiu retirar a mala que estava pendurada sob o ringue, vencendo assim o Ladder Match do Money in the Bank.

Pouco depois, já nos bastidores, Tiffany Stratton cruzou-se com a host Trish Stratus. Esta deu-lhe alguns “conselhos”, ainda que a “Ms. Money in the Bank” não tenha mostrado grande interesse em ouvi-los.


O que achaste deste Women’s Money in the Bank Ladder Match? Esperavas a vitória de Tiffany Stratton?

23 Comentários

  1. YEEEEEES!! Excelente decisão! Tiffany Stratton é o futuro!

  2. Boa escolha, mais ainda acreditei na Chelsea

  3. Gil2 semanas

    Que combate

  4. Tiago2 semanas

    Preferia a naomi

  5. Mone2 semanas

    Essa mulher é ouro <3

  6. Bankonthat2 semanas

    Melhor combate feminino do Mitb ate hoje

  7. Anonimo_BR2 semanas

    E mais uma vez a Tifanny MVP do combate. Essa mulher é ouro!

  8. It’s Tiffy Time! A sério, que faça o cash-in na Bayley assim que possível, o reinado dela está extremamente sem sal.

  9. Jonathan2 semanas

    Excelente escolha, sabia que séria a Tiffany, parabéns para ela e vamos esperar o seu cash in…

  10. Jonathan1 semana

    Naomi, uma face não é uma boa personagem, e é desvalorizada, simplesmente agora que ela retornou a empresa este ano, mas ela sempre foi desvalorizada, perdendo direto pouca vitória, o público nem liga tanto para ela, merece ser uma personagem melhor, como heel, ou até se envolver em mais rivalidade, e algo do tipo.

  11. Jonathan1 semana

    Zoey Stark tem que melhorar o seu personagem, ela não serve como heel e sim como face, Lyra é forçada igual a Becky, isso já percebe, que já ela vai ser campeã, Lyra combina em ser uma heel, Chelsea verde, como já diz ela ainda é verde, precisa melhorar mais um pouco o seu personagem e estilo de luta, ser mais valorizada a receber um push, ela é mais uma piada.piper também tem que melhorar mais, até mesmo receber um push, os seus combates o seu estilo, também é verde.

  12. Jonathan1 semana

    Tiffany ainda não merecia esse push, isso é injusto com as outras, ela precisa de mais tempo, mesmo sendo um grande futuro, iyo é a mais qualificada merecia bater o recorde da maleta, o grupo da damage é muito desvalorizado muita derrota, não tem química, não entendo por que eles existem com isso, quem leva a frente esse grupo iyo como mais melhor até asuka também,mais isso é perda de tempo nem push consegue, até então o reinado da iyo sky foi ótimo com ajuda do grupo simplesmente da Bayley, Bayley foi do heel para face péssima personagem, sem sal , sem química, outra péssima personagem que fizeram com ela.

  13. Jonathan1 semana

    Triple h não conseguiu levar os melhores para money.

  14. Jonathan1 semana

    A falta que rhea e Becky Charlotte, Raquel e shortzi, Alexa está fazendo

    • Carmella tbm

    • Mone1 semana

      Charlotte e Rhea até concordo, mas o resto… 👎

    • leleco1 semana

      Se a shotzi tivesse nessa luta era capaz dela mesma ou alguma outra ter saido direto para o cemitério. Imagina zoy, lyra e shotzi botchando, ia ser sofrido de ver.

  15. Amy1 semana

    Excelente decisão.

  16. leleco1 semana

    Em termos de Spot foi a melhor MITB feminina, foram spots brutais nunca visto antes na divisão das mulheres. Agora no geral, a luta foi cheia de erros, lyra e Zoy pareciam estar muito nervosas. Por isso, a de 2018 ainda é mais lendária. Menção honrosa para o spot da Chelsea, depois dessa, essa mulher merece um push

  17. El Cuebro1 semana

    Eu gostei da luta num todo, foi bem interessante, aliás como deveria ser, cheia de bons momentos e gostei da decisão também, a Tiffany era a maior favorita e conseguiu e agora ela guarda uma grande chance consigo, vai ser interessante acompanhar essa trajetória! Num todo gostei do desempenho da Chelsea também, acho que a WWE deveria dar à ela uma grande e boa chance!