Brock Lesnar venceu o Men’s Royal Rumble Match e já anunciou que lutará contra o WWE Universal Champion Roman Reigns na WrestleMania 38, que acontecerá nos dias 2 e 3 de Abril em Dallas, Texas.

Além disso, a “Besta” fez questão de dizer que queria que esse combate fosse Title vs Title e por isso irá entrar no Elimination Chamber pelo WWE Championship que acontecerá no dia 19 de Fevereiro, na Arábia Saudita.

Já na mais recente edição da Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer aponta que a WWE está a ponderar fazer do combate entre Roman Reigns e Brock Lesnar na WrestleMania 38 um embate em que os dois títulos estarão em jogo.

O jornalista explicou que vários membros da equipa criativa da WWE acreditam que Vince McMahon acabará por tomar a decisão de ter os dois títulos em jogo no main event da WrestleMania 38, mas ainda nada está confirmado.

É também dito que um Title vs Title Match é algo que tanto Paul Heyman como Brock Lesnar têm pedido para que aconteça, mas que até à WrestleMania 38 todos sabem que o presidente da WWE vai mudar de ideias várias vezes.


Gostarias que o combate entre Roman Reigns e Brock Lesnar tivesse os dois títulos em jogo?

13 Comentários

  1. Luiz2 anos

    Se Roman ou Brock segurar esses dois cinturões vai ser um monopólio, vai faltar destaques para outras rivalidades. As duas brands tem que ter campeões dominantes para valorizar ambos os cinturões. Mas não duvido que a luta vai ser Title vs Title já que Brock tem bastante poder dentro da WWE.

  2. Vegeta2 anos

    E ainda me criticam quando digo que eles querem forcar o Reigns a forca toda, tem sido assim desde o inicio e tem sido agora. ja estou mesmo a ver o evento a acabar e ele a sair com os dois titulos, enfim. Quem me dera que ele se lesionasse

  3. Joelson Souza Ribeiro2 anos

    VINDO Dave meltzer nem acredito, muito nele vamos aguardar os próximos capítulos, desta rivalidade. Torce pra não ser título vs título só título universal mesmo em jogo porquê seria uma merda como ficaria outros lutadores como Bobby lashey, edge Seth rollins nesta na brand vermelha na wrestlemenia vai fazer nada.

  4. BigMando2 anos

    Porque não colocar os dois titulos em jogo e colocar o Drew no combate. Merece mais o Drew esse destaque do que o Brock Lesnar. Os reinados dele como WWE Champion foram sem publico nas arenas, porque não colocar o Drew numa posição muito mais acima do card

  5. Victor2 anos

    Isso só vai fazer sentido se a wwe for reunificada com raw e smackdown no ao vivo.( isso ajudaria a wwe com a questão do roster.)

  6. El Cuebro2 anos

    Por favor não WWE e Vince, espero que não aconteça, não é o certo a se fazer, os dois maiores títulos masculinos da WWE merecem brilhar independente um do outro na Mania e não ao mesmo tempo, espero que tenhamos Brock vs Roman de um lado pelo Universal Title e do outro o WWE Champ, seja Lashley, AJ, Rollins, etc contra outro lutador grande, quem sabe AJ vs Edge, Lashley, Rollins, etc!

  7. Bruno Fec2 anos

    Entretanto AJ Syles, Seth Rollins, Kevin Owens, não têm títulos mundiais há imenso tempo pois tem de estar tudo concentrado nos mesmos…

  8. Acredito fortemente que isto vá acontecer. Por caso já tinha comentado aqui no site e tudo.

  9. JP2 anos

    por muito que isso fosse o melhor para a wwe, acham mesmo que vão fazer isso? já tiveram tantas hipóteses para tal e sempre fugiram dai, com a desculpa de que as networks não querem….

  10. André2 anos

    No Royal Rumble me pareceu óbvio que isso aconteceria, pela forma que trataram o Lashley.

    Mesmo ele tendo vencido o WWE championship, foi tratado em segundo plano para a rivalidade Reigns x Lesnar.

    Esses dois são os únicos que realmente importam à WWE faz anos, infelizmente…

  11. Acho que é uma possibilidade que pode vir bem a acontecer!

  12. Anónimo2 anos

    Pode vir acontecer, mas não acho que seja necessário title vs title.

  13. Danie2 anos

    Tomara que aconteça mesmo, nem
    Que o roman perca um dos dóis títulos depois, só dele já ganhar na wrestlemania os 2 já termina de consagrar ele como o maior de todos