Nos últimos anos, Titus O’Neil tem sido um embaixador global da WWE, trabalhando de perto com instituições com as quais a empresa tem parcerias.
Além disso, o lutador também tem feito de comentador muito esporadicamente, e Sean Ross Sapp do Fightful referiu há dias que este tem estado “muito mais presente” nos bastidores da WWE.
Em conversa no The Bump da WWE, Titus O’Neil comentou a hipótese de assumir o papel de comentador e afirmou que adoraria fazê-lo mais vezes.
Eu adoro isso. Eu quero fazer mais, mas também entendo muito bem o facto de que é um trabalho muito difícil ficar sentado lá por três horas. Eu teria que parar de beber sete litros e meio de água por dia. Mas sim, quero aprender mais sobre o ofício, quero fazer mais. Quero estar mais envolvido em todos os aspectos da WWE.
Obviamente, ser um embaixador global da WWE é um trabalho ocupado em si, mas se eu puder contribuir para o show de alguma forma e também ter a oportunidade de ver os belos rostos de meus colegas de trabalho da WWE de forma consistente, adoraria fazer isso.. Portanto, comentários é definitivamente algo em que estou interessado em fazer mais e divirto-me muito a fazer isso.
Mas tem um ofício. Acho que muitas pessoas dizem: “Sim, Titus O’Neil precisa de fazer comentários todas as semanas”. Bem, pessoal, diminuam a velocidade. Michael Cole, todo o mundo que está na profissão sabe, é um trabalho muito difícil de fazer.
Tens tantas coisas que estão a acontecer. Precisas de ter a certeza de não pisar na pessoa ao teu lado e garantir que estás a divulgar certas informações. Alguém tem que anunciar o combate. Isso é muita coisa. Portanto, estou interessado em aprender mais sobre o ofício para que, quando estiver lá, não seja apenas divertido, mas também um verdadeiro comentador.
Titus O’Neil já foi comentador convidado na WrestleMania 39, e comentou também o Viking Rules Match entre os Viking Raiders (Erik & Ivar) e os Alpha Academy (Chad Gable & Otis) no Raw de 17 de Julho.
Gostarias de ver Titus O’Neil como comentador da WWE? Se sim, em que programa?
6 Comentários
Eu nunca fui muito fã do Titus como lutador, sempre o achei muito limitado, ele parecia meio perdido no ringue também, mas parece ser uma pessoa muito boa, realmente um embaixador lá dentro, bom comunicador, acho que pode dar certo na função sim.
Quem
Hall of famer
de que bar?
titus..que teve uma carreira incrível por lá.
palhaçada.
Deveria retornar aos ringues, forte abraço