TJ Perkins que actualmente veste a “pele” de Manik assinou contrato com a TNA. Durante o último post-show do iMPACT Wrestling, Dixie Carter apresentou a Perkins um contrato a tempo-inteiro.
TJ Perkins que actualmente veste a “pele” de Manik assinou contrato com a TNA. Durante o último post-show do iMPACT Wrestling, Dixie Carter apresentou a Perkins um contrato a tempo-inteiro.
8 Comentários
Pensei que já tinha contrato a tempo inteiro. Que seja “bem-vindo”. Ontem fez um bom combate, o problema é que a TNA “matou” aquela personagem.
Eu penso que o politicamente correto que matou o personagem.
Para mim o que matou o personagem foi o retirar a máscara a um personagem de identidade secreta com aquela ligeireza. Todos sabendo quem ele é a máscara tem de sair, torna-se ridiculo, com aquela ligeireza ainda pior. O politicamente correcto torna-se acessório, Suicide, Homicide, Genocide, Birth, Life, Peace and Love, Manik, Zé Pedro ou Manuel José, é igual, o personagem está morto, a máscara tem de sair.
Percebo as críticas mas vejam desta forma: o Manik é uma gimmick de super-herói, basicamente. Não vejo ninguém andar a chorar porque no filme do Spiderman sabemos sempre que ele é o Peter Parker. Mudou o nome, mudou a gimmick. Simples.
As minhas críticas têm a ver com o facto de lhe terem tirado a máscara. Foi ridículo.
A gimmick é a mesma com outro nome. Quanto ao homem aranha, no filme, ninguém sabe quem ele é. Aqui toda a gente sabe que aquele mascarado é o TJ Perkins. E a forma como lhe tiraram a máscara, com toda aquela ligeireza, como se o segredo não existisse, foi do mais ridiculo imaginável. E agora teremos o Manik e o TJ Perkins em simultâneo? Mesmo todos sabendo que é a mesma pessoa? Enfim…
Exactamente, o problema é mesmo esse.
No filme toda a gente que via o filme sabia quem ele era, era isso que queria dizer. Aqui é igual, mas eu percebo que fique mal a transição entre as duas gimmicks e não consigam deixar de ligar uma à outra. Contudo, isoladamente a gimmick é boa. É de um gajo que é um underdog e que quando põe a máscara e vai para o ringue competir é o Manik, o campeão da X-Division. É uma gimmick de super-herói, não de um simples mascarado. Eu percebo as críticas mas também já chega de choramingar, maior parte nem chegou a acompanhar como dever o Suicide, é um exagero.