Atualmente, a TNA está a tentar negociar os seus direitos televisivos, onde está à procura de um negócio de 10 milhões de dólares anuais.
Este acordo deverá ser fechado dentro de dois a três meses, com o objetivo de ter a sua programação semanal, bem como os pay-per-views numa plataforma, todos em direto, o que não tem acontecido com o Impact.
Além disso, sabe-se que a Anthem Sports & Entertainment, da qual a TNA faz parte, não está a gerar lucros, o que poderá indicar uma possível venda da empresa.
Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, a TKO Group, grupo que detém a WWE, estará a discutir a possibilidade de avançar com uma proposta de compra da TNA.
Com a parceria da WWE com a TNA nos últimos meses, já se tem vindo a especular há cerca de meio ano que a WWE poderá tentar comprar a TNA muito em breve.
Achas que a TKO Group irá avançar com a tentativa de compra da TNA?
8 Comentários
já ouvimos isto antes…na verdade há anos que ouvimos isto.
enfim.
Independente… TNA já Rest in Peace
O verdadeiro problema da TNA, mesmo que consigam um novo contrato televisivo, é que a presença online deles simplesmente não está a crescer, na verdade, está a encolher. De acordo com o Social Blade, perderam cerca de -614.431 visualizações nos últimos 30 dias LINK: https://socialblade.com/youtube/channel/UCOp8wkVqdrWbFYHjDv946QQ
Se não conseguem gerar interesse online, o mais provável é que na televisão aconteça o mesmo.
O que a TNA precisa não é apenas de um canal, mas sim de um investimento sério. Neste momento, estão ao nível da NWA e sem um impulso criativo e financeiro de peso, este “renascimento” não vai muito longe. Necessitavam de ter umas 4/5 atletas bem conhecidos para alavancar o produto. Ate ao momento aquele degredo que fizeram na Mania com o Jobber Hendry e que ele aparentemente gostou em nada beneficiou a TNA. Acho que o fundo que gere a TNA provavelmente esta a esfregar as mãos a uma compra por parte da WWE.
A parceria ja tem.
É só uma questão de tempo lol, lá vai a WWE continuar com o seu monopólio.
Mesma conversa há anos
Mesmo resultado, TNA aqui de pedra e cal
Antes havia essa conversa? Não havia e se havia era uma pequena margem de discussão, agora com a parceria tudo é possível mas mesmo não assistido a TNA espero que não vendam a empresa à WWE.
Torcer para a TNA não ser sufocada nessa eventual compra e ter seu legado mantido, claro isso ampliaria a parceria com a WWE, ao invés do período limitado que agora tem, mas que não seja prejudicada.