A TNA anunciou esta semana dois novos contratos televisivos, um para a transmissão dos shows no Japão e outro para a Austrália.
De acordo com o comunicado oficial, o Impact Wrestling será transmitido pela primeira vez no Japão, graças a uma parceria entre a TNA e a Nippon Television Network Corporation (NTV). Os shows da TNA serão transmitidos no canal G+ da NTV.
Na Austrália, a TNA confirmou que chegou a acordo para a renovação de contrato com a Fuel TV Australia por um periodo adicional de 2 anos. Além do Impact Wrestling, a Fuel TV irá igualmente transmitir os seis episódios do TNA British Boot Camp e o programa mensal “Unfinished Business”.
Actualização:
A TNA confirmou estar pronta para assinar um novo contrato televisivo na Alemanha que permitirá que o iMPACT Wrestling comece a ser transmitido pelo canal desportivo Sport1.
O contrato irá permitir que o iMPACT Wrestling e os PPVs sejam novamente transmitidos em território Alemão, depois de o contrato com a SKY Deutchland não ter sido renovado em 2012.
20 Comentários
Ai ai TNA vamo lá começar a crescer de forma rápida e sair do iMPACT Zone por exemplo que é para ver se algum dia poderão morder os calcanhares a um pateta milionário… coisa quase impossível de acontecer eu sei.
Muito bom para TNA abrir mais o mercado.
TNA cada vez mais proxima de ser a proxima WCW e ganhar da WWE
AHAHAHAH foi mesmo genuína essa afirmação Sergio?
Pés na terra.
Calma…
Um dia talvez, calma xD
Só se conseguisse atrair um grande investidor. Mas com a industria do wrestling a passar por um momento dificil, dúvido que alguém queira “queimar” o seu dinheiro na modalidade.
E em portugal nunca mais dá outra vez o Impact Wrestling?
Dá numa senhora chamada Internet e num senhor chamado site Wrestling. PT aqui tens tudo o que precisas saber sobre WWE, TNA, etc…
Na Sport TV 3 já não dá… é só WWE.
Infelizmente, é muito difícil…
Alguma emissora deveria se interessar no Impact em solo Brasileiro. As TV’s que transmitem os eventos da WWE tem algo no contrato que os proíba de assinar com a TNA?
Eu desconheço essa questão, mas diria que certamente a própria WWE não ficaria satisfeita por ver outra empresa com conteúdos no mesmo canal, tal como a TNA reagiria da mesma forma.
De qualquer forma acredito que a expansão global terá de chegar aos países de lingua portuguesa, sobretudo o Brasil pela dimensão do país e Portugal pelo contexto Europeu.
Que a expansão não demore muito.
Muito bom 🙂
Nice.
Mais uma grande notícia para a família TNA,em relação a Tna e wcw eu acho que caso a TNA se vá expandindo,começando a ser transmitido o Impact em diversos países,ao sair da horrível impact zone,e ao lançar-se pelo EUA fora e conseguindo ir ganhando patrocínios então pode vir a ganhar dimensão e algum dia vir a morder os calcanhares a wwe.Isso é que eu queria ver,como o Vince reagiria.
No dia em que a TNA começar a morder os calcanhares da WWE ( se isso acontecer de todo), o Vince já não vai estar cá para ver.
Tens razão Daniel.
Então se a WWE cá em Portugal dá ns SportTV3, não havia problema se a TNA também desse. Com comentários em português é tudo melhor!