No Countdown, tivemos a cerimónia da classe de 2025 do TNA Hall of Fame, com as Beautiful People (Angelina Love & Velvet Sky) e Mickie James a serem induzidas.

– TNA Knockout’s World Tag Team Champions The IInspiration (Cassie Lee & Jessie McKay) venceram The Elegance Brand (Heather By Elegance & M By Elegance) (Countdown)

– Steve Maclin venceu TNA International Champion Frankie Kazarian

O TNA World Champion Trick Williams foi entrevistado e este afirmou que a TNA lhe deveria agradecer por todo o destaque que está a ter. O lutador afirmou que ninguém na TNA ou NXT gosta dele e por isso tem consigo o seu advogado para processar qualquer um que queira interferir no combate contra Mike Santana.

– Tessa Blanchard venceu Gia Miller

– Nic Nemeth e Frankie Kazarian venceram Call Your Shot Gauntlet

– TNA Knockout’s World Champion Kelani Jordan venceu Indi Hartwell

Nos bastidores, Nic Nemeth e Frankie Kazarian estavam a discutir sobre quem deveria andar com o troféu da Call Your Shot Gauntlet.

– The System (Moose, Eddie Edwards, JDC, Brian Myers & Alisha Edwards) venceram Order 4 (Mustafa Ali, Agent Zero, Jason Hotch, John Skyler & Tasha Steelz) (Hardcore War)

– TNA X-Division Champion Leon Slater vs Je’Von Evans (No Contest)

O combate acabou de forma inesperada quando os DarkState atacaram os dois lutadores e fizeram o combate terminar em no contest.

A seguir, tivemos a aparição surpresa de Chris Bey que revelou que o Bound For Glory tem 7,794 espetadores, o recorde de espetadores na América do Norte num evento da TNA.

– TNA World Tag Team & NXT Tag Team Champions The Hardys (Matt Hardy & Jeff Hardy) venceram Team 3D (Bully Ray & Devon) (Tables Match)

Após o combate terminar, as duas equipas cumprimentaram-se e abraçaram-se, antes de Bully Ray e Devon tirarem as suas botas e as entregarem aos Hardys.

– Mike Santana venceu TNA World Champion Trick Williams

Após o combate terminar, Nic Nemeth queria fazer o cash-in do Call Your Shot Gauntlet, mas Elijah regressou e não deixou ninguém estragar o momento de Mike Santana.

Ainda assim, o novo TNA World Champion teve de acertar o Spin the Block em Frankie Kazarian antes de poder festejar com a sua filha.


O que achaste deste TNA Bound For Glory?

3 Comentários

  1. tosse3 semanas

    ppv louco, caraças
    acabei agora de ver

    wow

  2. Pato3 semanas

    O BFG 2025 foi com certeza um grande evento, um dos grandes momentos da TNA no ano, ainda mais pela arena um pouco maior que o habitual e lotada, mas confesso que esperava mais surpresas como foi dito antes, quem sabe mais retornos ou estreias, tivemos boas e justas mudanças de campeões, Maclin voltando e enfim o Santana tendo justiça, confesso que esperava uma vitória da Indi, acho que foi um momento negativo do show, mas talvez estejam guardando um lugar para a Tessa voltar ao topo da empresa, não entendi também a vitória dupla de Nemeth e Kazarian, que inclusive tentaram algo contra o Santana depois, aliás a “call your shot” sendo uma luta intergender, o que mostra que a TNA não desistiu delas e nem imagino se a WWE viu esse combate, no mais bom opener do evento, também a vitória dos System e boa e nostálgica luta pelos Tag Titles, mas me assustei naquele momento do swanton do Jeff, enfim grande evento da TNA, provando que pode lotar grandes arenas novamente, podem fazer acontecer novamente!

    • tosse3 semanas

      falaste tudo

      destaco isto:
      “a “call your shot” sendo uma luta intergender, o que mostra que a TNA não desistiu delas e nem imagino se a WWE viu esse combate,”

      uma “rica” herança do d’amore que juntou homens e mulheres no mesmo ringue (uns eles 1.90m elas outras com 1.50m) para…poupar dinheiro.

      sim, como muito disto da igualdade é para ganhar ou poupar dinheiro (wc intergender poupam muito dinheiro vs wcs separadas por géneros)…aqui é um payday conjunto para todos no mesmo ringue e nem tens que pensar muito em storylines (não pensam, ponto)

      que merda.

      tal como tu,muitos de nós estamos fartos deste combate
      despeçam tommy dreammer?