A direcção da TNA esteve reunida esta Quinta-feira à tarde, antes da transmissão do Impact Wrestling em Salt Lake City, Utah e informou toda a aquipa de produção que a Tour televisiva pelos Estados Unidos irá terminar no próximo dia 7 de Novembro em Cincinnati, Ohio. A TNA irá regressar depois dessa data aos estudios da Universal em Orlando, Flórida, onde irão gravar os próximos shows, entre os dias 21 e 23 de Novembro.
O show de dia 21 de Novembro será transmitido em directo e as gravações irão permitir produzir os shows até ao mês de Janeiro.
Apesar de as gravações televisivas regressarem à Universal Studios, estas não será produzidas no mesmo local conhecido como a Impact Zone. A TNA optou por um estúdio que proporciona um espaço mais amplo.
A TNA já fez saber da mudança através no seu site oficial.
5 Comentários
A ver vamos as consequências… Eu só pedia um público que não tivesse pessoas que mais parecem retardadas, mas é pedir demais… Vamos ter que levar com aqueles “fãs” que nem sabem o que é Wrestling…
O publico que vai as gravações na estrada não é lá muito diferente da Impact Zone, não faz muita diferença.
Sair da Impact Zone foi um passo maior que a perna, espero que voltem em definitivo.
Daniel, tenho lido bastantes comentários teus. E deixa-me desde já dizer que concordo com 90% do que dizes no geral. Mas também te digo que acho que não faz qualquer sentido dizeres que os fans na Impact Zone são “retardados”. Epáh, pareces um tipo inteligente, e acho que até tu sabes que algumas vezes, em comentários a noticias e artigos, insultas não só utilizadores deste site, como wrestlers e outras personalidades. Não me parece de todo que seja algo bom de se fazer, porque todos nós temos direito a uma opinião, mas quando alguém é insultado por ter uma ideia diferente sobre assunto X ou pessoa Y, acho que já é passar das marcas.
Decisão acertadíssima.
Então se a TNA voltar defenitivamente ao Universal Studios em Orlando a wwe já não vai fazer 20% das wrestelmanias em Orlando, certo?
Digam-me que por favor?